Dec 24, 2009 01:38
E quando se deu conta estava imerso em uma imensidão de luz. Onde estava e por que estava nesse lugar não sabia, nem entendia o motivo, por mais que sua subconciência tentasse encontrar possíveis resposta para essa pergunta.
Um conforto invadiu seu corpo subtamente, um sorriso de satisfação apareceu bem desenhado em seus lábios, o silêncio era tão grande que chegava a seu o melhor barulho de todos que já ouvira.
Pronto, agora não precisou mais saber onde estava, sabia que era um lugar seguro e suas acomodações eram muito bem vindas a esse novo lugar.
Bolhas de sabão voram em sua direção e seu sorriso não pode deixar de aumentar mais com isso, tentou pega-las, mas parecia que elas escorregavam de suas mãos e o levavam na direção do desconhecido.
Parou ao perceber a presença de algo. Sua cabeça virou-se rapidamente tentando localizar o que estava aproximando de si e finalmente seus olhos focaram em um anjo que portava asas grandes e de tamanha brancura que quase não pode enxerga-las. Aproximou-se, calteloso para não espantas tal presença, disse, mantendo um tom sereno e sério que lhe concebesse mais algum tempo. A figura angelical assentiu gentilmente com a cabeça e apontou-lhe a direção no meio da imensidão branca.
Seus pés pareciam que se moviam sozinhos, teria que deixar todo aquele conforto para terminar o que havia começado, uma sombra de dúvida passou por sua mente, porém sua força de vontade ela maior que tudo fez com que continuasse andando sempre em frente.
Uma luz branca maior do que a imensidão tomou conta do espaço, ela era grande, grande, grande e estava muito longe, longe, longe, mas sabia que impunha respeito aos demais que se encontravam naquele lugar.
Logo mais seus olhos abriram e pode ver o teto da sala que se encontrava na UTI.
Havia voltado, pela última vez, para despedir-se de todos os que lhe acompanharam por tanto tempo.
Havia voltado, pela última vez, para poder despedir-se dela.