Dec 21, 2006 18:54
Titulo: Kagami
Autora: Haru-chan
Paring: Aoi x Uruha
Banda: Gazette
Genero: Suspense; Romance; um pouco de lemon ^^v
Sinopse: Apos um tour feito pela banda, o grupo descide tirar uns dias e descansar. Aoi e Uruha resolvem viajar pra longe da cidade. No caminho começa acontercer coisas estranhas e fora do normal. Apartir dai os dois passam por situações não muito boas...
Comentarios: eeeto ._. gente malz pela demora pra quem le essa fic =_=... eu realmente num to afim mais de escreve ela
x.x.... eu gosto a hostoria.. mais eu num sei escreve T_T mimimi....
pra falar a verdade ta tudo pronto ja ate o 5 ushaushuahs faz tempo @_@... mais ta tão ruizinha u.uv
mais um dia eu melhoro x.x
m(_)m espero que gostem...
Kagami
Capitulo 3 - O espelho
Por um tempo ficaram parados observando atentamente aquele corredor onde o vulto havia sumido. Foi quando ouviram um choro baixinho, muito triste, parecia com o de uma criança, este vinha da escuridão do misterioso corredor.
“Tem alguém aqui sim Aoi!” - o coração de Uruha estava acelerado e por quem ou o que seja não estava gostando nada - “Espera aqui que vou ver quem é que esta aqui” - sua curiosidade o dominou, queria saber logo o que aquela casa escondia, abotoou a camisa branca que antes aberta pelo moreno e que agora estava mais seca e deu as costas a ele e foi em direção ao corredor.
“Espera...” - disse segurando o braço de Uruha antes que saísse de seu alcance - “Vou com você!!”
“Eu só vou ver quem esta aqui, deve ser uma criança perdida... Não se preocupe! Não demoro.” - sorriu graciosamente e pousou sua mão encima na de Aoi que segurava firme seu braço.
“Uma criança? Nesse lugar? Uruha é tudo muito estranho! E se não for uma criança!? Deve ser perigoso e por isso vou com você!” - determinado a não deixa-lo ir sem sua companhia ao menos - “Me preocupo muito com você e quero estar perto caso precise de mim!!” - continuou segurando o braço do loiro mais forte.
Uruha então sorriu para Aoi e com sua mão que se encontrava sobre a do moreno o acaricia levemente e em seguida faz um sinal positivo com a cabeça, o moreno então soltou seu braço, sorriu carinhosamente e deu -lhe um leve selinho em seus lábios que o fez corar um pouco, e assim, prosseguiram corredor adentro lado a lado, sumindo na escuridão.
Dentro do corredor negro pouca coisa se podia ver, porque a única iluminação que possuía no local vinha de uma janela tampada por tabuas de madeira podre e em suas frestas escapavam luzes do exterior que se encontrava em uma das duas paredes.
Aoi observou atentamente o ambiente úmido com teias de aranha que havia nos cantos da parede e do teto descasados e embolorados. Examinou o ambiente quando sua atenção logo foi cortada pelo mesmo choro que ouvira um tempo a traz, aquele mesmo choro de tristeza que soava baixinho, procurou ao redor o que ou quem era o dono de tais lagrimas, reparou então que o barulho dos passos de Uruha tinham se cessado, e este já não mais o acompanhara, viro-se procurando-o, mais nem sinal dele. Então onde estará?
“URUHA!?” - chamou-o - “URUHA? ONDE VOCÊ ESTA?? - sua voz ecoou pela casa, mas nem sinal do loiro e nem se quer uma resposta.
Começou a correr pela casa a procura do companheiro, mas nada apenas ambientes vazios e velhos. Onde Uruha estava? O que deve ter acontecido? Aoi chamava desesperadamente, mas nenhuma resposta e nenhum sinal de vida surgia, o preocupando mais ainda fazendo-o imaginar milhões de coisas horríveis que poderiam ter acontecido a ele.
O moreno começou a soar frio e seu coração batia acelerado, deparou-se novamente com a escadaria de mármore e sem pensar começou a subir, a cada degrau que subia seus sapatos exerciam sons que ecoava junto com o da chuva e ventania do lado de fora.
Havia adentrado por completo na escuridão da escadaria gelada, por um tempo não se enxergava nem um palmo a sua frente, continuou a subir, sua atenção fora presa por um quarto iluminado onde não havia porta, apenas uma batente toda apodrecida e descascada. Adentrou no cômodo muito frio e molhado, as luzes que tomavam o quarto vinham da janela trancada com uma parte do vidro quebrado e de um buraco no teto onde uma telha faltava fazendo com que a chuva entrasse molhando parte do local.
Em um canto do quarto havia algo estranho e grande coberto por um pano todo amarelado e sujo pelo tempo. Aoi focava a estranha forma que era um pouco maior que ele, retangular e plana, se aproximou daquilo e puxou o pano velho, revelando assim, um lindo espelho muito bem conservado apesar do tempo que aparentava estar guardado por ali, possuía uma linda moldura de mármore negra com maravilhosos detalhes em relevo, eram desenhos de rosas talhadas perfeitamente. Ele refletia um Aoi a sua frente maravilhado com a perfeição da forma de tal objeto, este não possuía um arranhão se quer. O jovem moreno levou a ponta de seus dedos até a moldura em relevo e sentiu assim o efeito que exercia. Ficou a observar atentamente tais detalhes por um certo tempo.
Ate que começa a ouvir passos que subiam as escadas vagarosamente e logo desvia seus do espelho e observa de canto a porta à suas costas, os passos estavam cada vez mais pertos e desconfia do de quem poderia ser, seu coração voltou a bater num ritmo rápido.
“Uruha? É você??” -não ouve resposta alguma novamente, porem os passos continuavam a subir degrau à degrau... Um a um... Lentamente... Misteriosamente - “Uruha se for você, por favor, responda! Isso já perdeu a graça, não estou gostando disso!” - virou seu corpo para traz muito apreensivo, esperando atentamente a quem poderia aparecer.
Os passos que antes subiam já se encontravam no assoalho que resmungava enquanto estes se aproximavam. Estava muito perto... Seu coração já estava preste a saltar pela boca, a cada segundo, a cada passo, a cada rangido. Shiroyama tremia e estava totalmente apreensivo... Esperava o que aquele mistério acabasse logo...
Estava perto... Bem perto... Perto... Estava agora frente à entrada do cômodo onde estava Aoi de coração a mil, muito bem atento. Este recua com um passo para traz.
Com a pouca iluminação que o ambiente sombrio possuía, estava praticamente impossível de identificar naquele momento quem estava lá. Um vulto aparentemente pequeno, em torno de um metro de altura, se encontrava estático, era tudo que ele conseguia ver. Aoi sentia aquilo o encarando profundamente, definitivamente este não era Uruha! Começou a sentir um certo pavor emanando em seu interior e começou a recuar mais sem tirar os olhos da pequena identificável silhueta, encostou sua costa ao espelho...
“Aoi!!” - uma voz ecoou do espelho a suas costas.
“EPA! O espelho fala!?” - pensou assustado.
“Aoi!” - o moreno virou-se e fez uma tremenda cara de espanto.
“URUHA! CREDO QUE SUSTO PORRA!” - no desespero não havia notado que era voz de seu companheiro antes sumido misteriosamente - “O QUE FAZ AÍ!?”- gritou de olhos arregalados com uma expressão assustadora.
“Ah! Não faço idéia!” - Uruha estava nesse momento “dentro” do espelho no qual Aoi antes estava a observar.
O moreno cutuca a superfície do espelho não acreditando no que estava vendo. O objeto por sua vez ainda tinha a superfície gelada de dura... Sua textura era a mesma. Só a textura era a mesma definitivamente, porque pensava como alguém pode estar DENTRO de um ESPELHO?? Olhou a traz do deste, deu a volta... Não... Era tecnicamente inaceitável o que tava vendo.
“Aoi?” - Uruha olhava com um olhar confuso para o mais velho que examinava ainda a cada pedaço do objeto sem querer aceitar o que estava diante de seus olhos castanhos. “AOI?” - gritou.
“COMO ENTRO AÍ CRIATURA?? ONDE ESTAVA?? ESTA BEM?? CO...
“CALMA!!!!!” - Uruha tentou acalmar Aoi que no momento estava muito afobado fazendo milhares de questões, atropelando palavras...- “Acalme-se por favor... Estou bem.”
Na cabeça do moreno passava-se milhares de coisas, milhares de questões, tudo não se batia, nada fazia sentido... Nada... Absolutamente nada!
Todo rodava confuso em sua mente, em seus pensamentos. Como isso é possível?? Como? Como Uruha apareceu ali dentro? Como?...
***COOOOMOOO \o____o/??? ushausuas eu sei.... xD ahh uma dica xD leam vom atenção no silencia o____o fica muito mais legal xDD uahsuahsua ***
CONTINUA...
the gazette