Autora: Nima
titulo: Quem matou hide?
banda: todas
sinopse: Uma festa de j-rockers... Alguns sendo homenageados, outros sendo idolatrados... Mas no meio deles... Um assassino. Kirito, após perder o emprego de vocalista de Pierrot, é contratado para desvendar esse "mistério".
GÊnero: Comédia, Comédia, Comédia e Mistério XD~
Suspeitos anteriores:
00.prologo 01.Kaoru Niikura 02.Aiji Mizui 03.Daishi Kajinaga 04.Izam Hine 05.Sakurasawa Yatsunori Hyde capitulo
Aiji me deixou uma mensagem no celular. ”Kiri-koi... é o Aiji ^^ Eu to ligando para te lembrar que o Hyde, seu próximo suspeito, não poderá ir até o escritório, mas você pode ir até a casa dele okay?^^ Qualquer coisa, você pode pedir um autógrafo pra mim né? Ah, não custa nada Kiri-koi-chan... Arigatou, nos vemos na sua casa hoje ^.~” tu-tu-tu-tu.Pois é, agora eu tenho que ir até a casa do Hyde. Aiji escreveu no papel que era no terceiro andar no bloco de frente para o mar. Quantos blocos tem de frente para o mar ¬¬. Quinze, eu acabei de contar... Argh, o trabalho de um bom detetive começa aqui. Eu chuto o bloco rosa, logo ali, porque além de ser o mais próximo de mim, é o que mais tem a cara do Hyde XD.
Cheguei na portaria, expliquei que eu precisava falar com o Hyde.
- Pode subir! - O guarda disse. Pode subir. O cara podia pelo menos ter me indicado o apartamento... Se bem que ele deve pensar que eu sei o número do apartamento.
Cheguei ao terceiro andar. Seis apartamentos diferentes. Qual será que eu chuto primeiro? Vejamos... Vou começar com a direita... da Direita. Aproximei da porta e toquei a campainha. Esperei um pouco e ouvi um barulho de chaves. Continuei esperando. Por mais que a porta fizesse barulho de ser aberta, ela continuava trancada... Isso é muito estranho.
- Kirito-kun? - Anh? O.o Como o Hyde está falando comigo, se a porta continua fechada?
- Kirito-kun! - Alguma coisa tocou no meu ombro, e eu me virei. Hyde estava na minha frente.
- AHHHH. - Gritei de susto... não esperava que ele viesse por trás -.-“
Entrei no apartamento de Hyde e sentei no sofá. Ele me serviu um chá quentinho.
- Me diga, como sabia que era eu que tinha tocado a campainha? - Perguntei, curioso.
- Eu não sabia.
- Anh? Então porque abriu a porta?
- Ué, porque alguém queria falar comigo...
- Como você sabe? E se fosse para o seu vizinho?- Hyde começou a rir descontroladamente da minha cara. Eu juro que não achei graça nenhuma. Fiquei até vermelho de vergonha.
- Esse andar todo é meu. Se você tocou a campainha do terceiro andar é porque você quer falar com o Hyde.
- Anh? ESSE ANDAR TODO É SEU? O.O
Nesse momento entrou uma menininha de uns, sei lá, cinco anos... Ela usava um vestidinho vermelho meio gasto, e olhou para a minha cara meio desconfiada.
- Pai... é outro amante? Já não te basta o tio Gackt, o tio Sakura, o tio Tetsu, o Tio Ken, o tio Yukihiro... Devo ter esquecido de alguém, mas esses são os mais freqüentes daqui de casa... De qualquer forma, você não cansa de por Chifre na mamãe não?
- Anh... Desculpe-me senhorita, mas eu não sou amante do seu pai...
- Não é? HÁ, agora só falta dizer que meu pai foi acusado de matar alguém e você está aqui para investigá-lo...
- Se eu te disser que é verdade você vai acreditar?
- Não!
- Então eu sou mais um dos amantes do seu pai, prazer, sou Kirito. - A menina me olhou feio e saiu da sala, provavelmente para o quarto. Adoro encher a paciência das criancinhas, principalmente essas assim, metidinhas.
- Anh... desculpe a minha filha... Ela não gosta que eu receba homens aqui em casa...
- Por que será? ¬¬. okay, deixe-me ser cínico uma vez na vida ¬¬
- Bem... acho que já podemos conversar...
- Certo, você já sabe que foi acusado por uma pessoa de assassinar hide... Eu preciso que você me prove o contrário.
- Quem me acusou?
- Isso não importa agora...
- Foi o Sakura, né?
- Já disse que não importa.
- Então porque me acusaram?
- Disseram que você estava inquieto demais na festa.
- Foi o Sakura. Tenho certeza. Ele deve ter pensado isso. Porque eu estava fugindo dele e do Gackt. O Tetsu-chan viu... Ele ficou morrendo de raiva de mim, me levou para o banheiro e eh... não preciso contar detalhes... Tetsu-chan é muito ciumento.
- Mas você não tem como provar isso? - Perguntei meio vermelho.
- Você quer a minha calça para análise? Eu ainda não lavei.
Eu estava realmente constrangido. Cara, imagina pegar numa coisa em que dois homens... anh... bem... e não foi você ou seu namorado. Eu quase morri de nojo ao fazer um sim com a cabeça. Ele foi buscar a calça. Tinha uma mancha branca MUITO chamativa naquela parte da calça. É... eu perdôo a pobre menininha, ela já deve saber como o pai é...
- Então, agora eu só preciso de duas coisas...
- Sim...
- O Aiji pediu um autógrafo e eu preciso fazer a sua ficha.
Hyde escreveu o autógrafo numa folha aleatória que havia em cima da mesa. E sentou-se no sofá para responder à ficha.
- Nome completo?
- Hideto Takarai
- Data de nascimento?
- 29 de janeiro de 1986
- Cidade natal?
- Osaka
- Altura?
- Para que vocês querem isso? Quando se prende uma pessoa não tem aquela fita métrica atrás para mostrar isso? - Dei ombros, e ele continuou - 1,57
- Peso?
- 48
- Tipo sangüineo?
- O, mais alguma coisa?
- Status?
- Casado, com uma filha, mais alguma coisa?
- Quem você acusa ser o assassino de hide?
- O assassino eu não sei, mas tenho quase certeza que o Sakurai Atsushi tem algum dedo metido nisso, ele deve ser mandante do crime, algo parecido...
- Parece que não gosta muito de Sakurai, estou certo, Hyde-san?
- Certíssimo, foi o único homem que deu um fora no meu pai, ele desprezou-o, lhe deu um toco escroto... Algo até inviável de se falar! - A menina, filha de Hyde apareceu do nada, parece que ela escutou a conversa... E parece que ela gostou do toco que o pai levou.
- Hey!
- A senhorita parece gostar bastante dele, estou certo?
- A filha dele é a minha melhor amiga... Mesmo ela tendo uns sete anos a mais que eu... Ela me explicou tudo, desde as desculpas que meu pai dá para minha mãe por causa dos amantes, até o que eles fazem altas horas da noite...
- ISSO É COISA QUE SE FALE MENINA? DIRETO PARA O QUARTO!!! - Gritou Hyde, não sei se vermelho de vergonha ou de raiva, de qualquer forma, como um detetive que sou, não pude deixar de tomar nota disso no meu caderninho.
A menina acatou a ordem e sumiu novamente no corredor da casa. Nesse meio tempo em que ficamos observando a saída da menina, Hyde pareceu notar alguma coisa e esconder debaixo do sofá, chutando-o, mesmo sem saber do que se tratava, tomei nota, agradeci o tempo e despedi-me dele.
Chegando no térreo do bloco, eu vi um carro muito luxuoso buzinando para mim, achei estranho, deve ser algum fã... Portanto, irei ignorá-lo e logo essa bixa escandalosa pára de gritar.
- KIRI-KOI!!!!! - Okay, agora eu sei quem é a bixa escandalosa ¬¬’ - Você pegou meu autógrafo?
MEU SANTO HIDE! EU ESQUECI O AUTÓGRAFO EM CIMA DA MESA, VOU SUBIR RAPIDAMENTE E PEGÁ-LO. Chegando no terceiro andar, apertei a campainha do apartamento onde estive a momentos atrás... A menina atendeu. Expliquei para ela o ocorrido e, sem deixar eu entrar, ela buscou o autógrafo. Ao fechar a porta do apartamento jurei ter ouvido um gemido, mas ao ficar vermelho, decidi que isso seria apenas fruto de minha pervertida imaginação.
Continua...
Okay, acho difícil alguém não conhecer o Hyde, de qualquer forma, aqui vai a imagem dele...:
Espero sinceramente que tenham gostado... eu gastei metade dos meus neuronios pensando em como seria o Hyde com sua filhinha... E quando eu cheguei a idéia do Hyde cheio de amantes eu fiquei tão feliz ^^"... Tah... agora que jah terminaram de ler comentem! o/