Título: LIZARDS & SNAKES
Pairing: Sakurai Atsushi x Hayashi Yoshiki ou.... Hayashi Yoshiki x Sakurai Atsushi ? Who knows ;D .... + outros.
Gênero: Ação? Ação.... XD Ação ;3 (?)
Classificação: PG-Seiteki (indefinido por enquanto XD)
Sinopse: Notórias e poderosas, duas máfias rivais lutam pelo poder no submundo de Tóquio... (e do resto do mundo, ou
(
Read more... )
gente, eu se fosse vcs me matava pelo clichêzão innuendo q eu inseri no começo XD.. é brega! podem falar tá! e eu não acho que cole tão bem 8X djsalK
Mas não se preocupe, eu aprecio o Miyavi tanto quanto vc 8D.... mas acho que o próximo funeral não será o dele 8D~ *coff* tenho outros nomes em mente...HOHOHOHOHOOHOOOO
But--- eu gosto do Taka XD e a escolha dos camaleões foi feita com base em físicos-paus-de-vira-tripa-com-tendências-sexuais-suspeitas pessoas legais? 8D.. (não colou)
"o Yoshiki inicialmente me pareceu tão bonzinho e compreensivo com seus adoráveis LIZARDS e agora eu já tenho uma visão tão diferente sobre ele que calo a minha boa a respeito de opiniões passadas." Aposto que isso não tem nada a ver com os faniquitos acessos de fúria, cockteasing Sugihara provocações à paciência do Sugizo e comportamento obsessivo compulsivo megalomaníaco causado por necessidades sexuais não atendidas grande ambição e capacidade de vingança =).
Tipo assim meo mano fala sério! como a Spider já disse, DEUS VEIO DO HAKUEI. Ele não quer ninguém reclamando da vida e de sua existência pra ele enquanto ele tá se enroscando com outros répteis, manja? mwahaha!
Acho que o Chisato deu uma aliviada msm X) não queria que o Hakuei ficasse forçado.. ninguém é sacana de todo, dentro do coraçãozinho daquele loiro safado também tem espaço pra masoquismosadismonecessidadessexuaiscompulsivasobsessivas sentimentos como a... ah.... hm.. como é mesmo o nome...? a....aturação mútua baseada em terceiras intenções amizade.
E falando sério, por mais sacana ou forte ou independente e rebelde que a pessoa seja, sempre tem algo que impede o cara de exagerar (enfim, em casos sem exceção XD). Em algumas pessoas isso se chama sanidade, no caso do Hakuei, ele é moreno, gostoso e se chama Chisato. 8D
RBD COVER!! JDSALKDJLKDSDLKSA !!11ONEZZZZZZZZ11KDLÇSKDLÇ \,,,/ GAHHH
sugizo: taka? e o miyavi, não tá por aqui hoje? *suspiro aliviado quando ninguém senta em seu colo*
taka: ele disse que tinha compromisso hoje de noite.
sugizo: ah eh?
taka: um show no Maracanã.
djsALKDSAL 8X
YEAH BABY XD pq tu acha que o Hakuei foi munido de bombons? Não duvide do mau humor de um lagarto impossibilitado de trabalhar XDDDD *enfia bala de morango na boca do chisato e faz cafuné* ;D
indo comentar a outra metade XDDDDDDDD
Reply
Leave a comment