May 07, 2010 23:04
Uma cena que adoro em relação a um Heel, é a facilidade que eles têm em deixar todos fodidos. As pessoas levam tudo muito a sério. E quando aparecem gajos como o Vin Gallo em Paredes de Coura a dizer:
"Estou á procura de uma namorada portuguesa. Não devia dizer isto á frente da minha namorada que está grávida...mas o filho não é meu." E em resposta a esta bela frase, vêm aqueles gajos bué fodidos com tudo, que só me fazem rir, na verdade, e chama-lhe cornudo com todas as forças que têm, mas super irritados.
Melhor ainda é quando o Vin Gallo diz umas 5 vezes que "Esta vai ser a ultima música."
Opá que inteligência extraordinária...conheço alguns assim e admiro-os bastante por serem assim.
Tipo o Kurt Cobain assassinar as suas próprias musicas, enquanto o pessoal pensa: "Ah e tal Nirvana grande banda, mas ao vivo são uma merda"
Tipo é mesmo esse o objectivo!!! E vindo de gente que não sabe o que é a IRONIA e que não sabe o quanto o Kurt se estava a cagar para o que eles pensavam. O grunge era isso, é whatever bitch, whether you like it or not.
Tal como sempre confundiram essa mesma ironia pensando que se tratava de depressão. Anyway vá-se lá entender.
Lá por a outra puta o ter mandado assassinar, os investigadores feitos com essa mesma puta disseram logo que se tratara de suicidio e pronto ficamos assim..porque todos nós somos obrigados a aceitar o que os mídia dizem. Assim associaram as suas supostas letras "depressivas" ao também suposto "suicidio"
Se alguém ler todas, mas mesmo todas as letras das musicas dos Nirvana, vão encontar tipo ai uma ou duas possivelmente depressivas, coisa que até a maior cantora pimba tem. Tudo o resto, garato-vos era pura troça e troça a ele próprio.
Os amigos do Kurt nunca disseram que ele era depressivo nem suicida, essas duas palavras surgiram de quem menos o conhecia e da puta também, que só queria mamar o dinheiro dele. Enfim, burros.
Só para dizer que, desde pequena preferia sempre que os Maus vencencem os Bons.. Ou então escolhia sempre o "palhaço" da história.
Porque os maus têm mais atitude e toda a gente os adora odiar. Porque os maus têm um passado e porque se transformaram, e também já foram bons e que no fundo são os que têm maior coração.
Se um dia realizar uma curta ahah, vou faze-lo com voz off, noir, juntando sarcasmo e ironia, um twist, raccord, e com uma bela vitória do mau da fita.