Porque hoje é domingo, sabe comé, a gente fica com preguiça e deixa pra lá. Não façam isso com seus dentes, crianças.
Oh, e a propósito, evidentemente esse é o Danny Elfman. Jovem, jooovem delicinha Danny Elfman. Do memorável final do clipe Weird Science eu tenho tantas teorias para o significado da enigmática cena final. A maioria envolve viagem no tempo e anões assassinos profissionais.
E esse outro também ficou tãaaao bonito. &heart& E tão diferente do meu estilo de desenho - eu geralmente uso traços fortes e grossos e não desenho com sombras porque não sei lidar com elas. :/ Mas as sombras nesse aqui não pareciam muito desafiadoras, então eu arrisquei. E eu gostei tanto dele, mesmo estando só no esboço mesmo, que deixei assim mesmo. Talvez deva fazer isso mais vezes. :)
Ele estava deslumbrante na entrevista que usei de modelo pra esse desenho. Deslumbrante. Em termos menos contidos e muito mais expressivos, a hot chunk of man, como disse uma garota no YouTube. A imagem vem da
entrevista que ele deu pra E! na época da despedida do Boingo - ele estava meio triste, e com um jeito de poucos amigos, e com essa blusa preta de gola toda aberta... mano.
Te dá o que pensar, pra dizer o mínimo.