Daí que o pessoal aqui de casa saiu pra fazer compras e bateu uma fome. Resolvi oh que surpresa comer hamburguer, mas estava com preguiça demais pra fazer suco. Então vai com água mesmo. Aí vejo que a garrafinha da minha irmã, que ela leva pra todo lado com água está em cima da pia, cheia. Aí, se a garrafa já está lá, na minha frente, cheia do que eu quero, lógico que eu fico com preguiça de fazer qualquer esforço para pegar minha própria água e decido beber a da garrafa mesmo. Mas, né, não era só água. Minha mãe tinha deixado a porcaria da fucking garrafa de molho com MAIS OU MENOS UM LITRO DE DETERGENTE. Ok, não era isso tudo, mas a mistura estava super concentrada. E eu bebi. Aham, bebi. E só saquei o gosto estranho lá pelo terceiro gole, porque nessas garrafinhas cê tem que fazer pressão pra beber e tals. Até vós, oh, papilas gustativas, me traindo de forma tão vil?
Quando consegui superar a primeira crise de riso convulsivo, comuniquei em quatro janelas do msn que tinha engolido detergente. A Katherine me chamou de retardada; a May quase engasgou de tanto rir e me avisou que não, eu não morreria; a Querelle desacreditou da minha existência (de novo); e a Dana me mandou IR TOMAR LEITE E VOMITAR AGORA QUE AQUILO NÃO TINHA GRAÇA NENHUMA! E eu agradeci pelo Shu não estar online, porque ele ia me chamar de lixo de ser humano pra baixo.
Resolvi que iria deixar meu organismo absorver o detergente, poderia ser que rolasse limpeza de consciência/caráter. Mas a Dana disse que eu tinha que vomitar. Obedeci, né, quem desobedece a Dana? E lá fui eu ter minha primeira experiência bulímica (atrasada, porque isso é coisa a se fazer na adolescência) e enfiar o dedo na garganta pra vomitar. Mas eu não tinha os skills da coisa, então tive mais umas duas crises histéricas de riso pelo patético da situação antes de conseguir qualquer resultado em externar o detergente.
Comentário fraterno três horas depois: a gente deixa a retardada de quase 22 anos em casa sozinha e ela bebe detergente. Por que você não se intoxicou de vez e morreu?
Adendo desimportante: segunda vez que isso me acontece na vida. Quando eu tinha uns seis anos, resolvi que ia fazer a maior bolha de sabão do mundo e, para isso, resolvi me utilizar de um cano de pvc. Só que molhar o cano na água com detergente não me bastou, eu resolvi que deveria chupar um pouco da mistura pra dentro do cano, para que a bolha ficasse maior, pá. Genious. Pressão, etc. Engoli MUITA água com detergente nesse dia, fiquei intoxicada e tive que ir pro hospital. Relendo os posts dos últimos dias, gente, eu era o próprio diabo em forma de criança.