May 08, 2005 14:08
Vamos lá...
Solidão; S.Fem. SÓ LIDÃO. 1-Ato de lidar com a vida só. 2-Momento entendiante no qual nota como a vida é bela e as maravilhosas surpresas que o mundo reservou para você desde o dia em que você nasceu. Tudo pintado em 378 tons de cinza. 3- Um monte de cupins que fazem um buraco enorme na alma.
Trabalho; S.Masc. TRA BA LHO. 1-Ato de preencher o tempo e a cabeça por motivos de necessidade. 2-Palavra que designa a ação que demonstra o momento em que você deixa de ser um garotinho mimado e se torna um adulto alienado e dependente do sistema.
Trabalhador; Aquele que trabalha. 1-Pessoa que foi capaz de alcançar seus sonhos e trabalhar onde quer. Pode não ter um salário de deus, porem, tem a felicidade de ser profissionalmente realizado. 2-Pessoa que, devido as dificuldades impostas por sí ou pela vida, desistiu de seu sonho e decidiu jogar toda a merda no ventilador, se enfiar dentro de um terninho vagabundo e trabalhar em qualquer area simplesmente para ganhar dinheiro ou agradar os outros.
Faculdade; S. Fem. Estabelecimento Comercial sem fins lucrativos para a venda de diplomas.
Professores; Homens e Mulheres que acham que sabem e conhecem todos os tipos de alunos. Se orgulham pelo pouco que sabem de suas matérias e se acham vaquinha na india, portanto, querem ser tratados como tais. Exigem respeito mas não se dão conta de que, por mais inteligentes que sejam, são parte do sistema nojento em que vivem e tentam abrir os olhos de todos, porem, são todos cegos para o mesmo sistema. E, tirando minha professora gata de portugues, eu odeio a de estética. Isso não vem ao caso... Mas me surgiu agora que para a area que eu escolhi eu não presciso de uma faculdade de nome, não presciso nem de uma faculdade. Mas e dai foda-se... Talvez um engravatadinho prescise de uma faculdade de nome... Talvez eu seja um engravatadinho frustrado que compre a felicidade com seu salario imundo e sem sal. Talvez eu seja imundo e sem sal e viva de falsas felicidades. Talvez eu seja atropelado quando acabar de escrever isso (que drama). Bla bla bla...
Presciso de férias... nunca prescisei tanto... Presciso me alienar de verdade... Por um bom tempo... Recarregar as baterias... Porque eu não sei qual o meu problema, e muito menos, onde achar a solução. Porque tudo me enjoa. Porque muito me irrita. Porque eu tenho saudade da vida boa e mansa e monotona de onde eu vivia. Porque tudo era perto e próximo e conhecido. Porque eu sei que voltando lá eu pularia de cima da torre porque não aguentaria aquela monotonia. Mas ia aguentar meus amigos! E provavelmente ia me sentir mal por ter abandonado a vida aqui... Por outro lado, a felicidade ia ocultar minha tristeza e ai pelomenos eu ia parecer feliz! ...como eu sempre pareci...
Sabe... Vou me dar o luxo de fumar uns 20 cigarros hoje... Acompanhados de alguma birita forte... Quem sabe eu dou game over e acordo amanha... Mas cigarross... eu não fumo a quase 1 mes... Alguem devia escrever um livro: "A magnifica arte de fazer amigos"
Pro inferno... Eu não leria mesmo...
SELF DESTRUCTION! SELF DESTRUCTION!
we want your soul we want your soul