Crucify my love[00/??]

Aug 09, 2006 17:54

Autora: Nima
titulo: Crucify my love(titulo sujeito a auterações)
banda: X-JAPAN com pequenas participações de Luna Sea



Prólogo

Com o vento batendo na cara e com os cabelos esvoaçando, o mais novo aluno do colegial* segue para a escola de bicicleta. Desde que entrou no colégio ele nunca tinha parecido tão distante. A cada pedalada seu estomago comprimia mais e mais, por conta do nervosismo. Desviava das pessoas na rua quase que automático, sabia exatamente que estaria ali, o lugar que estaria e para que colégio estava indo. Na verdade, era um aluno bem popular, haviam poucos na cidade que não o conhecesse.

Imerso em seus pensamentos, o jovem não percebeu que havia uma pessoa nova e inesperada no meio do caminho. A freada foi extremamente brusca e por isso acabou caindo em cima da pessoa estranha. Levantando a cabeça, seus olhos deram de cara com um jovem um pouco mais baixo que si, aparentemente com a mesma idade da sua, cabelos curtos e escuros,olhos fundos e um queixo extremamente saltado, completamente diferente de si, que por possuir os lábios muito para baixo, pouco aparecia seu queixo.

- Sumimasen! - Disse o jovem, enquanto ajeitava a bicicleta e via o mais baixo juntar os seus materiais espalhados pelo chão.

O mais baixo não disse nada, terminou de juntar os materiais, olhou nos olhos do jovem já encima da bicicleta e saiu andando, de volta ao seu caminho. Notando o uniforme idêntico ao seu Yoshiki decidiu puxar conversa, afinal, ele deveria ser um aluno transferido ou algo do tipo.

- Ei! Espere! - Disse Yoshiki, pondo a mão no ombro do outro, que virou-se imediatamente - Qual seu nome?

- Deyama Toshimitsu - Respondeu o mais baixo, voltando a encarar Yoshiki em silêncio.

- Prazer, sou Hayashi Yoshiki!- Disse o mais alto empolgado. - Você é novo no colégio? - Perguntou Yoshiki apontando para o emblema da escola no uniforme do mais baixo.

- Sou. Vim transferido. - Disse Toshimitsu enquanto virava-se para continuar andando, seguido por Yoshiki na bicicleta.

- Sei... Onde você está morando? Podemos ir e voltar juntos do colégio! - Ofereceu Yoshiki com o costumeiro sorriso na face, um sorriso que sabia que ninguém resistia.

Toshimitsu ficou vermelho e abaixou a cabeça, dando uma olhada no material para disfarçar. Logo chegaram à escola e o mais novo agradeceu por não precisar responder com palavras e saiu correndo, evitando olhar para trás, mais especificamente para Yoshiki, que ficou parado, observando o mais baixo correr sem entender muita coisa.

- Então a gente se vê no fim da aula aqui no pátio ok? - perguntou Yoshiki já gritando para o vulto que corria apressado pelo pátio.

Já na sala de aula, Yoshiki se acomodou numa das últimas cadeiras da sala, bem lá no fundo, onde pudesse ver todos, mas nem todos pudessem vê-lo. Umas meninas foram até a sua mesa, para puxar conversa, mas não adiantou muito. Desde que Yoshiki esbarrou com aquele menino não parava de pensar nele. Ele tinha olhos tão tristes e parecia tão infeliz, que teve compaixão pelo outro.

Logo o professor chegou na sala, deixando os materiais sobre a mesa e procurando um giz pelos bolsos da calça. Ao achar, dirigiu-se ao quadro para escrever seu nome e a data.

- Ohayou, Minna-san! - Disse o professor que dera-lhes aula ano passado.

- Ohayo! - respondeu a turma em um uníssono perfeito.

- Hoje teremos um aluno novo! - O professor voltou-se para o quadro, escrevendo alguns Kanjis. - Pode entrar!- Disse o professor ao ver a sombra do aluno pela porta, que em seguida se abriu, deixando passar o mais novo aluno daquela escola. - Minna, digam olá para Deyama Toshimitsu, seu novo colega!

Continua

*colegial equivale ao ensino médio

crucify my love, x-japan, luna sea

Previous post Next post
Up