Hey! Está calor. Sente-se uma suave brisa a bater nas nossas caras. O ruído da rua, do ar. Sabes do que me lembrei? Daqueles dias em que combinavamos no nosso local favorito. Já foi há três anos. Foi o meu primeiro ano lá. Iamos para lá de manhã, iamos almoçar, cada uma para o seu lado, e voltávamos ao local. Mais uma tarde. Era tudo tão diferente
(
Read more... )
O que escreveste fez-me lembrar de montes de coisas da minha vida ;_; As almofadas quando são as nossas companheiras de sono durante anos, (sim porque normalmente estamos habituados a apenas ter uma) uma pessoa afeiçoa-se a ela... mas ela nunca deixa de ser a nossa almofada. O único cuidado que se precisa de ter com ela é mudar a fronha de vez em quando para ela ficar sempre fresquinha e causar sempre bem estar. ^^ Entendes a ideia? ^^
As pessoas normalmente acabam sempre por seguir caminhos diferentes, talvez porque crescem em escolas e ambientes diferentes... *shrugs* mas não quer isso dizer que não estejam lá á nossa espera para partilhar connosco essa mesma vivência.
É apenas preciso saber conciliar tudo, e não esquecermos as nossas almofadas ali num canto qualquer da cama. Porque afinal de contas... como tu mesma mencionaste... são companheiras de anos.
E quanto á felicidade... eu acho que as pessoas ficam mesmo mais bonitas quando andam felizes. É como se tivessem frequentado um tratamento de beleza.
E eu acredito que toda a gente eventualmente tem isso... e fazemos muito bem em querer isso para meio mundo.
*hugs*
P.s - Já íamos era comer um gelado crominha.
Reply
Leave a comment