Já não fazia um destes há algum tempo, so here it goes.
- Também recebi por email um heads up para este projecto: Shades Cobain - Tears. Honestamente os instrumentais soam-me extremamente repetitivos, mas pronto, podem sempre dar uma vista de olhos (ou de ouvidos). Do mesmo produtor, Knuckle Sandwich ft. Iltone está bastante melhor, mais pelo MC do que outra coisa.
- Um spam bem mais interessante foi este: J.Nolan - Chaos Theory. A nível instrumental podia ser melhor e em geral soa a um decalcamento superficial da sonoridade de Sene & Blu, mas vale a pena ouvir.
- Outro spam que recebi foi este:
Click to view
Sinceramente não percebo como é que acharam que era boa ideia usar um video com uma qualidade de som lamentável para divulgar um artista.
- Hilariante foi receber um email da distribuidora iHipHop a notícia do lançamento de um álbum da autoria de Smoke DZA e ASAP Rocky. Uhhh seriusly? Subliminal much?
- Se ainda não ouviram os dois trabalhos de Metamorfiko - Crushing Clouds e Butter Files então andam sinceramente a dormir. E eu também por ainda não ter feito a review do álbum.
- E quem é que ainda se lembra do Sentinela, o original, de Protocolo Experimental? Pois é, ele está de volta ao trabalho! Ora vejam:
Click to view