(no subject)

Jan 25, 2008 06:54

eu sempre tive medo que essa hora chegasse. e o pior foi pensar que era só medo besta, que não aconteceria, assim como acontece na vida de todo mundo. na pior das hipóteses, aconteceria gradualmente, pq querendo ou não, as vidas tomam rumos diferentes, mas no meu rumo, ela tava incluída de uma forma ou de outra. acontece que a vida é mesmo feita de escolhas, e tomar partido por alguém, é sempre muito difícil. doeu, mas acho que doeria mais se fosse eu quem tivesse que escolher, pq isso é o que eu menos sei fazer.
não me vem em mente uma só lembrança onde ela não esteja. a vejo claramente cruzando os bracinhos, toda emburradinha, sempre que não queria algo. e me vejo claramente atrás dela, tentando convencê-la a querer esse algo que normalmente era relacionado a estar junto comigo. e agora vejo duas pessoas totalmente diferentes, que já não dependem uma da outra.
eu precisaria dela incontestavelmente, mas o ela que ela já foi. e aposto que ela também precisaria de mim, o eu que já não sou mais. a vida é mesmo feita de escolhas, e a gente escolheu assim.
Previous post Next post
Up