Jan 12, 2007 01:14
esse ano que passou foi um dos melhores da minha vida. e talvez eu nao possa ter as duas coisas ou eu poderia, mas simplesmente não aconteceu. mas eu olho, hoje, pra trás e só vejo momentos lindos com as melhores pessoas e mais dispersas que poderiam aparecer na minha vida. e acho que nunca agradeci o quanto eles foram úteis esse ano, eu nao conseguiria ter ido tão longe se não fosse aqueles três bocós me irritando e me fazendo dar os melhores sorrisos possíveis.
na verdade, eu tenho que deixar a dor ir. mas eu não sei fazer isso, eu sei me esquivar ou me agarrar. e ela tem que ir com calma, leve, vai ter que vir e me levar pra eu poder voltar. mas tá todo mundo longe e eu não sei fazer isso sozinha. eu de-pen-do de vocês. eu preciso sorrir leve como naquele dia da gincana vendo vocês tomarem coca light por minha causa. eu preciso sentar com vocês no cantinho da leitura e fazer planos, preciso ouvir que os meus sonhos não foram destruídos, só adiados, modificados.
eu preciso dizer que eu faltei a nossa despedida porque eu não sei distinguir os dias, que eu faço as mesmas coisas diariamente, semanalmente, que eu me escondo de qualquer sentimento. que eu sorrio com culpa. que eu tive medo de vocês me perguntarem "e agora?".
eu não posso mais fugir.