keke / nico

Nov 14, 2008 23:33

Título: Temor
Autora: mycute_benji
Ship: Nico Rosberg / Keke Rosberg
Fandom: Fórmula 1
Status: Terminada.
Nota: Incesto.
Disclaimer: Os personagens não são meus e nada disso aconteceu.



Sob os lençóis ele se esticou para desligar o abajur e então repousou a cabeça no travesseiro, as mechas douradas de seu cabelo espalhando-se por ali. Suspirou profundamente.
Os números vermelhos do alarme não mostravam nem quatro da manhã, quando a cama cedeu e lábios arrastaram-se de seu ombro para a extensão da costa.
Nico bufou contra o travesseiro.
− Pai! Agora não, eu realmente preciso descansar...
Keke o virava para cima e Nico cedeu, recebendo a boca ávida dele na sua.
− Eu te amo, Nico... Você nem imagina o quanto... - murmurou ao passo que descia os lábios pelo peitoral do garoto, roçando o nariz por aquela pele levemente bronzeada até encontrar tecido. Não tardou a remover o obstáculo. Correu as mãos ásperas sobre as coxas do filho, contemplando a visão a sua frente com a luz turva que vinha do corredor. Seu garoto era um deus. Keke estremeceu com o simples pensamento de outro par de olhos colocando-se diante daquele esplendor.
− Meu garoto... meu.

Título: Ego
Autora: mycute_benji
Ship: Nico Rosberg / Keke Rosberg
Fandom: Fórmula 1
Status: Terminada.
Nota: Incesto.
Disclaimer: Os personagens não são meus e nada disso aconteceu.



− Eu já disse que não gostei - falou, atravessando a enorme sala a passos largos.
Keke seguia logo atrás, tentando acompanhá-lo.
− Tudo bem, eu peço para trazerem aquele outro modelo, deve ser mais do seu gosto.
− Obrigado.
Nico parou à porta para pegar o casaco. Keke puxou o cachecol que estava dependurado e colocou em volta do pescoço do filho, prendendo seu olhar na face de bochechas rosadas adiante.
Nico deu um leve sorriso, olhando de relance para alguns empregados que ocupavam-se na sala. Keke compreendeu o gesto. Ele ia sair pela porta sem cerimônias. Keke segurou-lhe o rosto com a mão e Nico precisou avisá-lo de que tinha de ir, para só então ele o soltar, beijando-lhe a testa e abrindo a porta.
Ele observou o dourado do cabelo de Nico reluzir com o fraco sol da manhã, ganhando distância, até que Nico ocultou-se por trás dos vidros escuros do carro e partiu.

k. rosberg / n. rosberg

Previous post Next post
Up