Raínha do Surf

Apr 26, 2009 22:34

Saw this billboard add all over the city and following the initial impact such billboards have on any given male a few details finally caught my eye and I found it truly hilarious, I mean...is it just me or is this the most sexist thing you've seen in ages? I mean, Queen of Surf (Raínha do Surf), a gorgeous chick with nothing ( Read more... )

teh funnay joek

Leave a comment

anamnese April 26 2009, 21:50:53 UTC
Também reparei :p

Reply

miudoparvo April 26 2009, 22:01:30 UTC
É que ao reparar na tábua de passar a ferro fiquei mesmo a conter uma gargalhada, não imaginei que empresas com o nome daquela alinhassem em coisas tão *politicamente incorrectas*, especialmente quando o público alvo maioritário são mesmo as mulheres.

Reply

anamnese April 26 2009, 22:05:32 UTC
Acham que "tem graça", que "uma mulher inteligente saberá sorrir perante isto".

Reply

miudoparvo April 26 2009, 22:09:55 UTC
Provável, facto é que eu achei mesmo graça e não foi pouca, mas não sou mulher..gosto é de coisas chocantes e incorrectas. De qualquer dos modos é um risco desnecessário que eles correm, ou talvez não..pelo menos conseguiu com estes pormenores destacar-se dos inúmeros posters de tipas de bikini e lingerie e chamar atenção à marca. "Não existe má publicidade".

Reply

anamnese April 26 2009, 22:13:21 UTC
A mim não incomoda, também sou fã do chocante e incorrecto. Mas já tou a ver a canalhada extra-feminista a benzer-se e a perguntar quem podem processar.

Reply

miudoparvo April 26 2009, 22:16:06 UTC
E isso só torna a coisa toda mais engraçada ainda :D

Reply

anamnese April 26 2009, 22:18:42 UTC
Por mim é na boa, venha o caos :D

Reply


Leave a comment

Up