Minha mãe chegou aqui, falando em um tom super rude comigo.
Ela disse que dá agonia de chegar aqui e eu sempre estar sentada no computador e que eu não faço nada. E ela quer que eu faça o que, trancada aqui em casa? Acho que ela não tem o direito de reclamar de mim, sendo que eu só estou sem nada pra fazer porque meu pai não quer pagar o curso de japonês, nem minha carta de motorista.
Aposto que se eu estivesse assistindo televisão, ela ia reclamar também. Acho que na verdade, o grande problema é eu estar aqui e não ajudar nas tarefas de casa. É muito raro eu ajudar, mas também não estou pedindo nada pra ninguém.
Seria mais conveniente ter uma filha que limpa e arruma tudo e não dá gasto nenhum enquanto fica em casa e ela trabalha, não é? Eu não sou empregada de ninguém. Acho que o pouco que faço devia ser levado em consideração.
Minha mãe devia pensar duas vezes, antes de vir me falar essas merdas.
Mal sabe ela que eu ando com vontade de atirar o computador pela janela, de tanto que eu não aguento mais ficar aqui. Preciso ver gente, preciso socializar, fazer outras coisas. Já falei pra muita gente do meu desânimo. Nem vontade de levantar da cama mais eu tenho. Ainda mais pra ouvir essas merdas.
Mas eu tenho me forçado a levantar, fazer as coisas, porque eu não quero enfiar o pé numa depressão.
Vou sumir no final de semana. Finalmente socializar! Vou passar o carnaval em Campinas, junto com a
chibiroxas17 e a
angel_selene ! E depois, São Paulo <3
Quase duas semanas longe de casa, de reclamação, de horas a fio na frente de um computador, é.