Sep 01, 2008 20:45
Não é novidade que tenho uma vódrasta que sempre faz macumba pra minha mãe & cia. Então, minha mãe tentou marcar uma consulta com um "macumbeiro do bem" or something, pra livrar meu avó dos males que o afligem (principalmente, de sua respectiva esposa).
Supõe-se que meu vô tenha falado tudo pra ela (porque ele é uma pessoa muito conseqüente) e que, portanto, ela tenha acendido umas trezentas velhas pretas nessa última semana pra segurar ele lá. O fato é que ele não veio, todas as clientes da minha mãe na última semana desmarcaram, a mulher que ia fazer massagem e cura espiritual nela está com Lupus na UTI, eu ando tendo sonhos bizarros e cansativos todas as noites... e o que mais? Ah sim, um mendigo foi procurar uma tal de Jurema na vila que minha mãe mora, mas tava muito estranho, ele não sabia onde ela morava. Eu entrei, ele me chamou e pediu pra chamar a tal Jurema. Perguntei em qual casa ela morava, ele disse que não sabia, e perguntou se podia deixar ele entrar. Aí eu falei "olha, se você não sabe a casa, não posso fazer nada". E ele "então deixa pra lá" e foi.
Aí que, segundo minha mãe, Jurema é nome de gente "do terreiro". E hoje sonhei com minha vódrasta fazendo doces e a minha mãe comendo tudo. Weeeeird.
Tava voltando pela Paulista, olhei um mendigo e lembrei da Jurema, me deu um bad feeling. Segundos depois, um carro atropelou uma moto. Me-do.
E isso resume o meu cotidiano atual.