Jun 25, 2005 08:00
(www.livejournal.com/~tmoon)
O nome dela é Thalota.
Ok, talvez não seja EXATAMENTE Thalota, mas pra mim, ela é mais Thalota do que Thalita, do que And... você sabe.
Eu vou te falar, eu normalmente não preciso de mais de três dias pra fazer amizade com uma pessoa e transforma-la em uma das minhas melhores amigas, se for pra ser assim.
Bom, eu conheço a Thalota a cerca de dois anos.
E não dá, simplesmente que NÃO DÁ, pra ficar aqui escrevendo o quanto ela significa pra mim... porque seria bobagem, porque eu ficaria o dia inteiro digitando coisas como "ela é incrivel ao cubo multiplicado pelo numero de estrelas e somado ao maior numero que existe"
Porque, bom, ela É.
Não dá pra ficar escrevendo o quanto ela significa pra mim. Eu sei, eu SEI.
Mas é EXATAMENTE isso que eu vou fazer.
Sabe, quando eu era mais nova nessa coisa de internet, eu achava que um dia, um dia meu computador vai dar merda (tá, NISSO eu tinha razão) ... e que simplesmente tudo ia acabar.
Mas, a medida que as coisas foram ficando mais sérias eu percebi que isso nunca ia acontecer.
Eu nunca deixaria, e nunca conseguiriam acabar com todas as conversas, com todos os momentos.
Mas principalmente, jamais iria esquecer das pessoas que eu conheci aqui, que hoje são, tipo assim, parte da minha vida. Você é uma dessas pessoas.
Tha, você é muito mais que uma amiga daquelas que a gente faz e somem e hoje tá aqui, amanhã não.
Você faz parte da minha vida, do meu dia dia, eu não seria quem sou se você não tivesse aqui.
Você é, e você sempre vai ser, o tal do "raio de sol" que ilumina quando as coisas tão escuras, quando você tá no fundo do poço...
Você sempre diz que não consegue me tirar do fundo do poço porque só eu conseguiria sair dele, mas você consegue fazer com que, mesmo lá, morrendo afogada, eu consiga gostar das coisas, ser feliz. E vou te dizer, ninguém consegue fazer isso tão bem quanto você.
Então, sorria , jogue esses seus cabelos tintura de farmácia ao vento e silabe a propaganda da Welaton, porque esse é mais um ano daqueles. Um ano de coisas incriveis, de conversas novas.
E momentos novos.
Espere coisas do correio, porque vão chegar. e atenda o telefone, porque ele vai tocar, nem que eu tenha que lavar pratos pra pagar a conta Santa Isabel-Minas de três horas e meia.
Você faz 14 anos hoje e eu nem posso tar ai pra abraçar e esmagar e cantar parabéns e coisas do tipo, mas eu sei que um dia eu vou estar e nós vamos fazer nossas guerras de travesseiro ao som daquelas músicas idiotas tipo Mama Mia ou Molly Smiles que a gente adora.
Um beijo enorme ao cubo multiplicado pelo numero de estrelas e somado ao maior numero que existe pra você =*
Da sua amiga de ontem, de hoje, de amanhã, de depois da amanhã, e depois, e depois, e depois...
Pat
PS: Você me deve um babaloo, desgraçada xP