Barata, óbvia e ordinária.

May 12, 2007 00:06

Assistindo ao mesmo filme pela segunda vez, chorando no final. Tolices sentimentais. Achei de procurar o nome do filme. Chama-se The Browning Version. Trata-se, à semelhança de Sociedade dos Poetas Mortos e Mentes Perigosas, de um tipo de filme que comumente - por descuido mais do que porque vulgaridade - dizem ser sobre relacionamento aluno-mestre ( Read more... )

[amigos], [literatura], [flamengo], [rl]

Leave a comment

ada_lima May 14 2007, 17:41:05 UTC
Wow.

Depois do tempo sem postar, tá perdoadíssima, com esse post divino.

Lembrei de dois professores enquanto lia seu post. Um deles, de Lingüística, disse assim certa vez: "Tem gente que diz que ama literatura e detesta Lingüística. É esquizofrenia!!!!!" xDDD E outro, o bendito que me fez perder o medo de mergulhar nos labirintos e espelhos de Borges, dizia sobre os 'homens das Letras' - entre tantas coisas muito certas que saíram da boca dele - que precisam ser 'diletantes'. Com certeza. Tem que 'degustar' os livros da capa à última página do miolo. eu tenho uma coisa meio física com livros, gosto de pegar, olhar, passar a mão na capa... Acho que é o tal 'amor táctil' que Caetano canta numa das suas composições mais bonitas do cd "Livro".

Comprei 'Grande Sertão' mas ando tão atribulada que só pegarei nele nas férias... u___u

Tia Vê, chegou algum convite meu pra vc no msn? Se não, adiciona o meu: adalfs@hotmail.com. E não estranhe se eu passar meses sem aparecer, é que não tenho entrado mesmo... Meu tempo na net é cada vez mais escasso.

Escrevi demais pra um coment... Aliás, vivo deixando coisas assim nos blogs/flogs dos amigos. xD Acho que preciso tirar a poeira dos meus espaços virtuais. xD

Reply


Leave a comment

Up