APRENDI A USAR O RNG REPORTER MEUS CAROS! :D Ou seja, dado que eu consiga arranjar pachorra para acertar o relógio do computador com o da minha DS e andar por aí a aparvalhar com o Pokétch e o meu Ditto japonês residente no Daycare, sou capaz de conseguir uma cópia shiny da maior parte dos Pokémons que já tenho! Wooo!
Claro que é mais fácil pegar no Pokésav e enviar a mim mesma qualquer pokémon que queira com IVs de 31 e o caneco através do
sendpkmn, mas sinto-me mais realizada depois de umas 15 tentativas para o RNG Reporter não me obrigar a fazer os meus Pokémons darem 5000 saltinhos no Happiness Checker e um sem número de resets antes de receber o ovo para o Juíz da Battle Tower me dizer que o Esteves tem um potencial "Ligeiramente Superior", com o seu melhor stat em Atack, que "Não poderia ser melhor".
Agora Esteves o Beldum junta-se a Vol o Elekid e Flin o Magby para serem treinados como deve de ser antes de se tornarem o meu trio de ataque na Battle Frontier.
E não, eu não ando a dar aos meus Pokémons nicknames que são corrupções e/ou aporteguesamentos do nome de treinadores de outros indivíduos da mesma espécie, o que vos faz pensar isso? O meu Suicune chama-se Eugénio mas o outro nunca o chegou a apanhar.
Não planeio voltar a abusar do RNG mas se o fizer acho que vou ficar com um Shinx amarelo para quando fizer reset ao Heart Gold, não há muitas mais sprites Shiny de que goste. ._.