Bem esse é o último ep que eu fiz até agora, assim q tiver mais inspiração eu faço mais!!
Mas espero que estejam gostando ne?! Eh feito de coração, msm sendo meio bobinho e talz!
Eh que eu amo mto essas minhas amigas, então quis fazer algo para nós todas
Ainda faltam mtas que eu queria colocar na fic, algumas ainda vao entrar, mas eu queria q todas pudessem participar!! mas vou tentar ne
Bem divirtam-se!!
CAP 6: Medo?
- Hai, Kato-san? Mimi desu (...) eu estou bem e você? (...) eu estava pensando se você não tinha interesse de ir comigo e as meninas hoje a noite no parque de diversões que está tendo na praça central, desculpe ligar assim em cima da hora (...) ah eu entendo se você tiver outras coisas pra fazer (...) espero não estar incomodando (...) certo, então umas 6hs na entrada principal? (...) ok espero vocês lá! Bye bye.
- Pronto, ele vai, e disse que vai levar o Kei-chan e um amigo, mas não disse o nome do amigo - falei olhando pras meninas, mas só pensava na parte ‘o kei-chan vai também’.
- Quem será o amigo que ele vai levar? Será que é um dos membros? Será que é alguém da JE’s? - Malu começou a se perguntar quem poderia ser.
- Acho que não é ninguém que conheçamos não, ele só disse que tinha marcado jogos de vídeo-game na casa dele com o Kei-chan e esse amigo, mas que o parque parecia mais divertido!
- Nhyaaa Shige e o Kei-chan em um parque de diversões com a gente, que coisa linda! E o Pi com a Rie, e o Kei-chan com a Mimi, e o Shige com a Hiei, e... eu sobrei! - Malu disse isso e começou a rir, mas percebemos que era um riso meio triste.
- Nem pensar Malu, ninguém vai deixar você sozinha, nem te deixar abandonada, você vai se divertir tanto ou ainda mais que todas nós viu! - Hiei disse isso do nada, ela estava calada até aquele momento, mas ela disse o que todas já tínhamos pensado.
- Aii minna, vocês são umas fofas - Malu disse isso toda emocionadinha.
- Yeyy abraço em grupo! - eu gritei e em seguida todas demos um abraço juntas, claro que eu dei uma espremida nelas xD
Tomamos nosso café e eu fui para o trabalho, por algum motivo o dia foi muito tranqüilo, apenas pacientes simples, retorno com os exames, nada muito complicado e quando era ainda 15hs já tinha atendido todos os pacientes, poderia sair mais cedo novamente! Peguei minhas coisas e fui para casa.
As meninas tinham ido a umas lojas que a Rie conhecia por ali e ainda não tinham voltado, eu cheguei em casa e como estava meio cansada fui deitar um pouco, apenas fiquei ali deitada, olhando o teto e pensando em como seria aquela noite, eu não consegui dormir porque estava muito ansiosa com tudo, não demorou muito e elas voltaram, com mais sacolas do que podiam carregar, várias revistas daquele mês, já que no Brasil só conseguimos comprar revistas de 3 meses atrás elas aproveitaram pra comprar as atuais ali! xD
Resolvemos nos arrumar logo, afinal eram 4 mulheres em um apartamento pequeno com apenas 1 banheiro pra tomar banho e se arrumar! Então ia demorar xD
Quando acabamos ainda ficamos ali conversando um pouco até que tinha chegado a hora de sair, todas estavam bem arrumadas, mas claro que não tão arrumadas, afinal iríamos a um parque de diversões e não a um desfile de moda! Mas estavam todas lindas! Se esses meninos não se apaixonassem por elas, eu não sei mais como eles iriam se apaixonar! xD
Malu ainda estava meio quieta na dela, ela ainda parecia preocupada de ficar sobrando, ou pior, ter que ficar conversando com o tal ‘amigo’ que ninguém ainda sabia quem era, e a Hiei, bem a Hiei estava muito estranha, mas era só comigo, ela ria e conversava normalmente com as meninas, mas quando eu entrava na conversa ela parava de rir e logo mudava seu jeito, e eu estava me preocupando com isso, ainda mais porque eu não fazia a mínima idéia de porque ela estava assim. Claro que a Rie não tinha percebido nada, porque ela estava com um sorriso fixo desde que recebeu a mensagem do Pi! Quem pode culpá-la ne?! xD
Eu me aproximei da Malu e fui conversar com ela.
- Malu você ainda tá preocupada? Já te disse que ninguém vai te abandonar, você vai se divertir bastante com a gente, eu prometo!
- Eu sei disso Mimi, mas eu não quero atrapalhar também, e se acontece alguma coisa e você tem a chance de ficar mais próxima do Kei-chan? Eu não quero ser um empecilho pra vocês também! - ela disse olhando pra baixo com uma expressão triste.
- Malu, não importa o que acontecer, se for pra eu ficar com o Kei-chan, hoje ou outro dia, irá acontecer, eu não vou abandonar você por causa disso! Eu prometo! - falei essa ultima parte levantando o dedinho.
Ela levantou os olhos, deu um sorriso e pegou com seu dedinho no meu.
- Agora sim, esse é o sorriso que eu gosto de ver.
Estávamos chegando a entrada do parque, de longe eu pude perceber o Shige ali esperando na frente da bilheteria, do lado dele estava o Kei-chan, os dois mega lindos! Quando o Shige nos viu acenou com a mão, todas se animaram e foram mais rapidamente para o parque.
- Mimi!
- Shige!
- Meninas, como vocês estão? - disse o kei-chan olhando para todas, quando ele passou o olhar pra mim, novamente eu tive que desviar, não conseguia olhar pra ele sem tremer!
- Vocês chegaram a muito tempo? - Malu perguntou.
- Não, nós chegamos agora mesmo - disse Shige.
- E o seu amigo não veio? - eu perguntei já curiosa.
- Ah ele veio sim, é que ele encontrou com uns amigos do futebol e foi cumprimentar, mas ele já volta - Kei-chan disse isso.
Amigos do futebol? Na hora eu pensei no Tegoshi, e claro que todas pensaram a mesma coisa pois uma olhou pra outra, Malu ficou com uma cara muito assustada, mas será que seria ele mesmo? Não... eles devem ter outros amigos que gostam de futebol!
- Ah minna eu vou andando, combinei com o Tomo de encontrá-lo na frente da roda gigante, ele já deve estar por lá - disse a Rie com uma expressão meio ansiosa, mas ao mesmo tempo com medo.
- Hai, vai lá Rie, e ganbatte!
- Ganbatte! - disse a Hiei e a Malu na pose típica com a mãozinha. Acabamos rindo novamente.
Ela saiu e foi caminhando, ficamos ainda olhando ela ir, estávamos novamente ansiosas por ela também, esperando que pudesse ser um ótimo encontro!
- Ah, ela não vai com a gente? - o Kei-chan disse isso, dessa vez perguntando diretamente pra mim, meus joelhos tremeram.
- Ah... ela não vai poder ir, ela tem um encontro - eu falei olhando dessa vez pra ele, mas segurando as mãos, sabia que se soltasse elas iria tremer mais que bambu verde =p
- Sou ka.
- Ah, lá vem ele! - disse Shige agora acenando para seu amigo que estava voltando. Todas viramos ao mesmo tempo para ver quem era, quando ele chegou mais perto nossas dúvidas tinham acabado!
- Ah meninas, esse é meu amigo Tegoshi Yuya, Tegoshi essas são a Mimi, Malu e Hiei - Shige apresentou-nos e cada uma se curvou quando ouvimos nosso nome, mas tudo parecia estar acontecendo em câmera lenta, que mundo minúsculo, e o amigo que gostava de futebol era o Tegoshi afinal de contas!
- Oi meninas, muito prazer, estava ansioso pra conhecer vocês, eles já me falaram de vocês. - Tegoshi disse isso daquele jeito mega fofo dele, todas sorriram, mas por dentro estávamos gritando “SEU FOFOOOOO”!
- Ah então vamos? Já compramos seus ingressos - disse o Kei-chan entregando para cada uma de nós o ingresso.
- Ah não precisava se incomodar com isso - eu disse ainda mais sem graça!
- Né, kei-chan, você comprou o ingresso pro seu otouto querido também? - disse o Tegoshi novamente fazendo aquela cara fofa dele.
Por fora estávamos apenas sorrindo (claro que a Malu muito mais do que nós) mas por dentro estávamos todas ‘KYAAAAAAAAAAAAAA~’
- Bem, como eu tinha comprado o ingresso para a Rie também acabou sobrando um, então você pode ficar Tego - Disse o Kei-chan entregando o ingresso pro Tegoshi agora *seu líder lindo*
- Então vamos? - Shige disse isso, ele parecia muito animado com tudo!
Fomos a vários brinquedos, nos divertimos e demos muitas risadas, depois de um certo tempo, quando já tínhamos ido em quase todos os brinquedo passamos em um lugar estranho, como se fosse uma casa dos horrores, tinha um homem de cartola na frente chamando as pessoas.
- Vocês meus jovens, que tal entrarem na casa mal assombrada? É o teste da coragem, mostrem as suas namoradas que vocês são homens corajosos! - ele falou apontando para o nosso grupo.
*namoradas? Kyaaaa~*
- Ah parece uma ótima idéia! Vamos? - Tegoshi logo se animando, afinal ele adora essas coisas de terror não é?!
- Ah eu não sei se quero ir - Disse a Hiei, eu achei muito estranho, porque normalmente ela também gosta desse tipo de coisa, mas acho que ela estava apenas com vergonha de ficar com o Shige.
- Hum... pode ser uma idéia divertida, o que vocês acham meninas? - Disse o kei-chan.
- Eu não sei, tenho medo dessas casas mesmo - Eu disse logo em seguida *e tenho mais medo ainda de ficar sozinha com o kei-chan! VOU DESMAIAR NO MEIO DA CASA! Pelo menos terei a desculpa que foi de medo dos monstros xD*
- Vamos, vai ser divertido - Tego disse agora já fazendo biquinho! Tá bem, ninguém consegue resistir a esse biquinho dele né?!
- Ok então nós vamos, temos que formar pares, assim os meninos podem defender as meninas, e cada um entra depois de um tempo, não podemos entrar todos juntos, tudo bem pra vocês? - Kei-chan disse explicando as regras.
- Hai - todas dissemos.
- Certo, então Tegoshi entra com a Malu, Shige entra com a Mimi, e eu entro com a Hiei, que tal? - Kei-chan novamente, quando ele disse Tegoshi e Malu todas sorrimos! Ia ser lindo, mas quando ele continuou com a parte que eu entraria com o Shige e ele com a Hiei, bem algo estava muito errado nisso, a Hiei olhou pra mim com um olhar mortal, fiquei com mais medo dela do que da casa em si.
- Ah, desculpe querer mudar as coisas, mas o Shige e a Mimi se conhecem mais, podíamos misturar mais isso pra gente se conhecer melhor que acha? Daí o Shige entra com a Hiei e a Mimi com você, pode ser? - Malu me salvando! Ela falou isso tão calma e seguramente que até me convenceu que o motivo era esse, de ‘misturarmos’ mas claro que não era!
- Claro, por mim tudo bem! Se a Mimi não ligar! - Kei-chan disse isso novamente olhando pra mim.
- Ah... claro, por mim qualquer um está bem - CLARO QUE NÃO, EU QUERO SER PROTEGIDA PELO KEI-CHAN!! =p
Então um por um entramos na casa, a primeira dupla foi o Tegoshi e a Malu, já que ele não conseguia se agüentar de curiosidade!
Alguns segundos depois ouvimos o primeiro grito dela! Agora estou com mais medo ainda!