Dando continuação a fic!
Cap 2
CAP 2: O telefonema que pode mudar o rumo de tudo.
O dia amanheceu, e claro a primeira coisa q todas fizemos foi ver se o celular estava ligado, se alguém tinha ligado, mandado mensagem, qualquer coisa, mas nada ainda.
- Aiiii eu não agüento ficar esperando, vamos ligar pra um deles logo - disse Rie com a mão a meio centímetro de discar um dos números da agenda.
- NÃO! E vamos falar o q? “oi encontramos o seu celular enquanto estávamos stalkeando vcs na sala de karaokê, daí nós ficamos com ele ok?!” imagina como vai ser - disse Hiei, ela parecia a mais preocupada com a situação.
- É gente, e o que nós vamos falar? E se ele não gostar? E se, e se - Malu não conseguia esconder sua aflição.
Isso era uma coisa q nunca passou pela nossa mente, no calor do momento nós pegamos o celular, esperando que ele ligasse, mas e se ele não gostar de nós termos pego? E se ele achar ruim, pq a gente pegou em vez de entregar no karaokê msm, afinal ele é uma celebridade, o q será q ele vai achar? Por um momento todas paramos e ficamos ali em frente aquele celular, apenas olhando pra ele, passando mil coisas na cabeça de cada uma.
.
.
.
Uma musica começa a tocar, por um momento não reconhecemos, não vimos da onde ela vinha, qndo “Everybody feelin' kinda naughty I see you're burning right there shorty Got a get my groove on honey Feel the vibe”
- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - todas gritaram ao msm tempo qndo perceberam que a música vinha do celular na nossa frente!! Mas o pior é que ninguém teve a coragem de atender.
- Aiii Mimi atende vc - falou logo Malu empurrando o celular pras minhas mão.
- E eu vou falar o que? Ai atende Rie, ele eh SEU ichiban.
- EXATAMENTE por isso q eu não vou atender, quer q eu morra do coração?? - disse Rie colocando o celular na mesa novamente.
- EU atendo - disse Hiei, ela pegou o celular na mão, olhou pra ele, olhou pra nós - AI MEU DEUS EU NÃO CONSIGO TB!!!
O terror nos pegou de jeito, parecia uma coisa trivial, atender um celular, mas não era qualquer celular, era o celular do Pi, e provavelmente era ele ligando, na tela o numero não estava na agenda, então soh apareceu um numero desconhecido, continuamos a olhar ele tocar, até que ele parou.
- NÃO! E agora?? Ai meu Deus, ele desligou, era nossa oportunidade!! - Rie disse isso enquanto sentou em seus próprios pés com a mão no rosto, ela parecia bem triste com tudo isso, mas...
Novamente a música! “Everybody feelin' kinda naughty I see you're burning right there shorty Got a get my groove on honey Feel the vibe” dessa vez eu não ia deixar ele parar de tocar de novo, era o ichiban da Rie, eu não podia perder essa oportunidade, e no momento só quem falava melhor japonês ali era eu e ela! Reuni toda a minha coragem, peguei o celular de uma vez, e quando percebi ele já estava aberto no meu rosto.
- Mo-moshi moshi - minha voz saiu embargada, mas eu me esforcei para falar com a pessoa do outro lado da linha - sim eu achei esse celular no chão em frente ao karaokê, e como não sabia de quem era achei melhor ficar com ele e esperar a pessoa ligar para buscar, espero não ter feito mal (...) claro, claro não tem problema, ah não vai ser incômodo nenhum, pode ser hj a noite msm, (...) hum na minha casa? Na verdade eu preferiria encontrar com vc em algum lugar se não for te incomodar (...) certo então está marcado. Hai, não tem problemas, (...) claro claro (...) Douitashimashite.
Qndo eu acabei de falar imediatamente tive que sentar, minhas pernas estavam bambas, eu realmente não sei como consegui falar com tanta tranqüilidade, todas as meninas olhavam para mim com uma expressão característica “O Q ELE DISSE?”.
- Nós vamos entregar o celular para ele hj a noite, no parque de diversões, ele disse q vai passar por lá depois do trabalho e marcou comigo as 18hs.
- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH - todas ficaram muito eufóricas, e eu ainda mais, ainda não estava acreditando que tinha falado com o Yamapi, COM O YAMAPI! E que mais tarde iríamos encontrar com ele pessoalmente!! OMG!
- Rie, vc vai entregar esse celular - disse eu já colocando o celular nas mãos dela.
Ela começou a tremer, e quase derrubou o celular
- Mas, mas, por que eu? Eu vou morrer de nervoso e de vergonha! - ela disse já ficando nervosa.
- Mas Rie, ele eh o SEU destino vc não está vendo? Vc q tem q entregar o celular, a Mimi tah certa - Malu disse isso de um jeito tão tranqüilo e fofo enquanto colocava a mão nos ombros da Rie, ela se acalmou um pouco e só balançou a cabeça positivamente.
- GANBATTE! - Disse a Hiei com a mão levantada e o punho fechado!
- Isso Rie, ganbatte ne - eu disse imitando a pose da Hiei - E não se preocupe, não vamos deixar vc sozinha, vamos todas com vc, afinal o parque de diversões é lindo, a gente pode passear por lá tb, se a Rie sobreviver - todas caímos na gargalhada.
Foi bom descontrair assim, mas ainda estávamos meio tensas, mas o dia tinha apenas começado, eu tinha planejado um dia bem divertido hj com compras e passeio no shopping, afinal o Japão tb eh a capital das compras e da tecnologia.
~
Todas nos vestimos, tomamos nosso café da manhã e fomos ao shopping, nós passamos em varias lojas super divertidas, loja do monokuro, loja do rillakuma e até uma loja da Johnny’s onde pudemos surtar um pouquinho mais, foi divertido, mas o clima ainda estava meio tenso, todas nervosas com o encontro a noite, e claro a Rie mais que todas juntas.
O dia passou e o horário marcado estava se aproximando, todas nós nos arrumamos para o parque de diversões, a Rie ainda estava muito insegura, mas ela estava tão linda! Com o cabelo preso só a metade, e um vestido lindo com bota!
A hora chegou e nós saímos de casa, fomos andando para o parque msm, não era muito longe, talvez uns 20 min de caminhada, foi uma boa caminhada, a gente pode sentir a brisa noturna e isso esfriou um pouco nossos corações, o celular já estava na bolsa da Rie, mas é claro que antes todas nós tomamos a liberdade de anotar o numero dos membros, só por precaução. xD
~
Estavamos chegando ao parque, de longe nós conseguimos ver um homem parado perto da entrada, ele estava usando uma calça jeans com uma bota pra fora da calça, uma camisa e uma jaqueta por cima, ESTAVA LINDO! Sim era msm o Yamapi, todas tremeram somente com o pensamento de que era o Pi parado ali, e ainda mais, ele estava esperando por nós! Ou mais necessariamente pela Rie!!
Estavamos todas caminhando em direção a ele, nossos corações quase q saindo do peito, de repente a Rie parou do nada e ficou olhando pra frente, todas voltamos para ver se ela estava bem.
- Rie, vc tah se sentindo bem? Quer alguma coisa? A sua pressão caiu? - eu disse jah me preparando pra pagar algum remédio pra ela, ela estava parada apenas olhando.
- Rie-chan, vc está bem? - Malu e Hiei disseram isso praticamente ao msm tempo, o rosto delas tb estava mto preocupada.
De repente uma lagrima caiu dos olhos da Rie, todas entramos em pânico, o q esta acontecendo?
- Rie por favor fala alguma coisa, vc esta preocupando a gente - Malu disse isso quase q chorando tb, na verdade todas estávamos quase chorando já.
- Minna, obrigada! Pode ser q não dê em nada, q ele apenas pegue o celular e eu nunca mais o veja, mas msm assim vai ser um momento lindo pra mim, e eu estou mto feliz q vcs estão comigo aqui nesse momento! - outra lágrima caiu de seus olhos, agora ela estava olhando pra baixo.
- Aii Rie, nós sempre vamos estar aqui pra vc amor - eu disse jah abraçando ela e lágrimas caindo dos meus olhos.
- Eh verdade, eh o nosso destino nós estarmos aqui nesse momento, nós 4 - Malu disse tb abraçando e lágrimas rolando.
Hiei que era a mais durona de todas nós não conseguiu se agüentar, abraçou a Rie tb e lágrimas caíram de seus olhos, mas ela não disse nada, nós ficamos por ali apenas uns segundos em um abraço único entre todas nós.
- Tah gente, vamos para q a maquiagem vai borrar tb! - eu disse enxugando as lágrimas, todas sorriram e enxugaram suas lagrimas tb! Dessa vez fomos andando juntas, uma do lado da outra até o Pi.
Qndo estávamos chegando mais próximo Rie foi um pouco na frente, ela que iria falar com ele e entregar o celular, nós só estamos pra dar apoio moral msm, ela foi se aproximando, ele estava distraído olhando para outro lado, de repente ele olhou para ela e como se ele tivesse visto algo mto diferente ele meio q se arrumou, se posicionou corretamente e ficou ali olhando pra ela, ela ficou meio sem jeito com isso e olhou pra baixo, claro q ela não percebeu o jeito q ele olhava pra ela, a Rie nunca ia admitir, mto menos assim de cara q o Pi tinha gostado do q viu, mas todas nós percebemos e sorrimos discretamente.
- Yamashita-san? - Ela disse de um jeito tão fofinho q até eu me apaixonaria.
- Ha-hai, foi com vc q eu falei no telefone mais cedo? - ele parece q não esperava uma pessoa como a Rie pelo telefone *o q eh de se esperar, jah q quem falou com ele fui eu XP*
- Ah sim, eu trouxe o seu celular, outra vez me desculpe por ter ficado com ele, eu achei melhor para o dono recuperar.
- Ah claro, ainda bem q vc ficou com ele, assim ficou mto mais fácil pra eu recuperar ele msm.
Ela entrou o celular para ele, ele pegou e se curvou para agradecer.
- Douitashimashite~
- Hm~
Eles ficaram lá, parados sem falar nada, parecia q o Pi tb não sabia o q falar, então eu tive q entrar em cena! Ainda tava ali morrendo internamente pela beleza dele, mas tinha q fazer alguma coisa.
- Ah sumimasen, Yamashita-san, nós vamos passear no parque, se vc não tiver nada pra fazer agora vc gostaria de nos acompanhar?
- Ah, ano, bem eu gostaria mto na verdade, mas eu ainda tenho mais uma reunião de trabalho para ir, eu meio q trabalho no show business, vcs não devem saber por serem estrangeiras, eu acho *mal sabia ele* - ele disse isso de um jeito triste, agora eu confirmei! - mas... se vc não se importar eu gostaria de agradecer melhor pelo seu gesto, eh... eu não perguntei o seu nome, gomen - ele estava falando tão delicadamente, mas ao msm tempo como se estivesse com dificuldade pra falar!
- Ah sim, eh Rie.
- Ah Rie-chan, q nome bonito, então se vc não se importar eu gostaria de poder te compensar pelo transtorno, se vc estiver livre amanhã nós poderíamos ir a um bom restaurante. Claro, se vc não tiver algo melhor pra fazer.
*ALGO MELHOR Q JANTAR COM O PI?? CERTEZA Q ELA NÃO TEM MSM!*
- Ah... - Rie ficou tão chocada com o convite, ela foi a única q não percebeu o q estava acontecendo ali, ela simplesmente não conseguiu responder.
- Ah ela não vai fazer nada msm amanha, vc pode ir buscar ela na minha casa, ela está hospedada lá enquanto está no Japão, eu vou te passar o endereço, pode ser umas 18hs? - eu tomei a iniciativa, pq a Rie tava literalmente paralisada, pra ele não perceber, vamos ajudá-la.
Passei o endereço pra ele e ele ficou de encontrá-la as 18hs, ele até nos convidou tb por educação, mas todas tínhamos mtas coisas pra fazer xD~.
Depois disso ele se despediu e foi embora. Qndo ele jah estava a uma distancia segura a Rie voltou a respirar, todas começamos a surtar loucamente!! E a Rie parecia q não estava ainda acreditando em tudo q aconteceu!!
- MEU DEUS, ELE EH AINDA MAIS LINDO PESSOALMENTE!! - Disse a Hiei eufórica.
- GENTE ELE EH LINDO, E ELE EH TAO EDUCADO, E AI MEU DEUS RIE VC VAI SAIR COM ELE, VC VAI SAIR COM O PI!! - Malu disse isso quase q chorando de emoção.
- Gente, e qndo eu entreguei o celular pra ele, a mão dele tocou na minha por uns segundos, E ERA TÃO MACIA~ NUNCA MAIS LAVO A MÃO - Rie disse isso surtando, todas começamos a rir!!
Nós continuamos surtando e fomos para o parque de diversões, foi super divertido, comemos comidas deliciosas, tiramos mtas fotos, e todas estavam ainda mais animada com tudo q tinha acontecido, ainda bem q tudo deu certo, a noite foi ótima, nos divertimos mto msm, voltamos pra casa e não conseguíamos parar de falar de como foi tudo lindo! Acabamos indo dormir tarde.
~
O dia amanheceu lindo~ estava um sol caloroso, mas o tempo estava meio frio, estava realmente uma delicia, eu acordei primeiro, hj eu teria q voltar ao hospital, eu pedi pra cancelarem meus pacientes por aqueles 2 dias, mas agora eu tinha q voltar ao trabalho, eu levantei com mta preguiça, mas bem, afinal era um trabalho q eu amava, olhei para as meninas e todas estavam sorrindo enquanto dormiam, achei melhor não acordar elas, então deixei um bilhete pra elas na mesa e tomei café em uma padaria ali perto, fui de ônibus para o hospital, pq ele não era mto longe de casa, fui ouvindo musica no aleatório, e cada vez q ouvia uma do Pi meu coração disparava, pensando q eu tinha falado com ele ontem, e q a Rie ia encontrá-lo hj!! Saindo do hospital irei direto pra casa ajudar ela a se arrumar, não quero perder por nada a hora q o Pi chegar em casa!! PI NO MEU APARTAMENTO, AI Q LINDO~
Fui para o meu andar, na verdade no hospital q eu trabalhava o setor de neurologia era no terceiro andar, ele ocupava metade do andar todo, a outra metade era dividida entre otorrino e endócrino, especialidades q acabam se complementando em certos pontos, eu passei ainda com os fones de ouvido, fui tirando enquanto entrava no elevador, coloquei meu jaleco no caminho para meu consultório, as enfermeiras sempre me cumprimentavam, elas eram mto gentis.
Quando quase estava quase abrindo a porta do meu consultório ouvi de longe um grito ~sensei~. Mas sensei poderia ser pra qq um ali, afinal estamos em um hospital! Entao não dei atenção, a voz parecia mais perto e falou novamente ~sensei~, achei estranho e acabei virando para ver quem era.
Qndo me virei levei um choque tão grande q derrubei meu ipod no chão! - saco - eu disse em português msm, ele pegou e entregou pra mim, abriu um sorriso e apenas disse - nos encontramos de novo sensei!