「Capítulo 05 ~ part 03」
「山P p.o.v.」
-Papa! E meu chocolate?
-Bom dia para você também Yuuya. - rindo de minha resposta, Tegoshi me diz bom dia ao mesmo tempo em que Massu e os dois me olham com expectativas.
-Você trouxe, não trouxe? - ouvindo essa voz ansiosa, não consegui resistir e resolvi judiar um pouquinho dos dois.
-Aquilo? Do que está falando?
-Ehh! Do chocolate! Mama te mandou os chocolates, não mandou? - a cara de desespero dos dois por causa do chocolate é hilária, tenho que admitir.
-Chocolate? Ah... Deve ser aqueles lá que eu esqueci em cima da mesa de casa...
-Ehhh! Papaaaaa! Como pode ter esquecido?
-Happy Valentine Day. - ri enquanto entrega o pacote de cada um.
-Yattaaaaaaa! - a alegria dos dois era tão grande que nem brigaram comigo por ter judiado deles.
-Não se esqueçam de agradecer Keii-chan, hein. - mas nem tinha dito isso e os dois já estavam telefonando para casa, enchendo Koyama de elogios e agradecimentos.
Entrei na agência e logo senti um braço envolvendo meus ombros, me empurrando para a sala em que eu deveria estar. Não senti vontade de me livrar delas, porque já sabia quem era.
-Então? O que quer dessa vez?
-Você sabe. E aí? Deu certo? Já recebeu o chocolate de hoje?
-Toma! Como você é curioso! A curiosidade matou o gato, sabia?
-Ele tem sete vidas, nem precisa se preocupar com isso. Mas não desvie do assunto! E aí? Ganhou?
-Não. Ainda não.
-O quê? Mesmo depois de entregar o presente ele não te perdoou?
-Não é isso - ri levemente - também acho que ele estava ocupado demais tendo que fazer chocolate para duas certas pessoas que já me abordaram lá na porta. Escutei o telefone tocar hoje de manhã. Aposto que era um deles acordando Keii-chan.
-Ah, entendo. Então tudo bem. Mas quero escutar os detalhes amanhã, ouviu? Ah, juízo hein Pi. Usar chocolate é bom, mas lembre-se de se proteger, use camisinha hein!
-Toma! - desviando da almofada que joguei em sua direção, ele sai do camarim rindo, sem olhar para trás para meu alívio, pois sentia que meu rosto havia corado e tanto.
Balançando a cabeça tentando tirar a idéia que ele havia me posto, tentei me acalmar para poder trabalhar. Não podia ir com o rosto corado desse jeito, certo? Mas... Pude perceber mais tarde que começava a ficar ansioso para receber o chocolate de Koyama, mesmo sem entender direito o por que.
A noite custou a chegar, apenas para fazer minha ansiedade crescer mais, e mal pude notar como consegui chegar em casa tão rápido. Torço para que depois não venha nenhuma carta de multa. Vi-me tão ansioso que até mesmo antes de abrir a porta de casa, tive que engolir em seco, tentando me acalmar primeiro enquanto podia ouvir até as batidas do meu coração.
-Keii?
Sem resposta, adentrei o local que estava um pouco escuro e acendendo as luzes no caminho, pude notar o banquete que estava a minha frente. Wow. Se eu não fosse ganhar o chocolate, eu não ligaria. Não quando eu estava prestes a ganhar um banquete maravilhoso a minha frente. E olha que nem é natal.
-Yamapi? Já chegou? Nossa, um pouco cedo hoje. Er... Acha que eu exagerei? - pude ver seu rosto levemente corado em vergonha e não pude evitar sorrir.
-Alguma ocasião especial para termos esse banquete?
-Hum... Agradecimento pelo colar? E quem sabe... Podíamos ter um encontro de Valentine Day para comemorar esse dia? - perguntou-me meio incerto. Como se eu pudesse recusar, não é mesmo?
-Claro. Apenas vou me lavar e já começamos a jantar, ok? - com um aceno afirmativo, me dirijo ao banheiro, e logo depois já estávamos jantando.
Nunca tive um encontro tão agradável, devo admitir. Apenas jantamos como se fosse outro dia comum apesar de todos os enfeites na mesa e os pratos caprichados que saboreávamos. Havia até mesmo vinho para nos deliciar! E mesmo Koyama me repreendendo levemente pela pequena travessura de manhã com TegoMass, ele também riu divertido, dizendo que também gostaria de participar na próxima vez.
Jantamos, assistimos a um filme na sala, e conversamos bastante enrolados com um mesmo cobertor no sofá, rindo de besteiras e tramando pequenas aventuras para testarmos em nossos filhos, que na verdade nunca iríamos conseguir colocar em prática. Uma noite agradável, com a lua minguante brilhando no céu da escuridão.
Me divertindo tanto com Keii, como é que eu poderia imaginar que aquilo um dia viria acontecer...?
parte 02 parte 04 (
Arquivo)