Sep 13, 2010 16:57
Já falei quão desritimada eu sou? Não sei batucar, pelo menos é o que todo mundo fala né..porque pra mim eu to no ritmo direitinho! Mas confesso que toda vez que eu começo a batucar a unica coisa que sai é o barulho de um cavalo manco. Pocotó pocotó pocotó, e nada de eguinha pocotó, porque até essa egua tem ritmo..um meio frenético e tal, mas tem. Também não sei cantar, não só falta-me o vocal como também a letra decorada. Eu até canto várias partes da música e tudo o mais, mas sempre troco uma palavra por outra. Por exemplo, naquela música do Sr Jorge, Pretinha, eu sempre troco a parte que fala do orelhão estava escangalhado, eu sempre canto escancarado. E pior, eu sei que o certo é escangalhado, mas eu só lembro depois de cantar sacou? Definitivamente eu não nasci pra música..o melhor que eu sei fazer por essas partes é tocar cai cai balão no teclado. Mas isso, no meu ritmo é claro. E sendo que o meu ritmo tá dentro da minha cabeça e eu não consigo expressa-lo, é uma carreira a menos que eu posso escolher né?
E por falar em música, eu tenho uma pira quanto a isso. Sei que nem todo mundo pode crer que eu sou narcisista, mas believe me, sou mais que o zezé di camargo. Minha maior vontade era sair na rua dançando e as pessoas me seguindo na mesma coreografia sabe? Tipo aquele clipe da Bjork - It's oh so quiet. Tudo bem que hoje em dia isso é mei coisa de JustEn Bieber né, mas é uma pira que eu já tenho há mucho tempo. Nunca dancei na rua sem música pra ver se alguém me acompanharia..talvez é isso que esteja faltando pra eu completar essa fase. Talvez ali na rua tenha pessoas só esperando por esse momento também né? Vai dizer! Pensando em coreografia eu lembro dos meus tempos de corpo coreográfico..nossa, era mto legas participar de campeonatos de dança, ensaiar com as meninas..adorava! E nem me pergunta como eu, maria, desritimada conseguia dançar ok? E eu sempre dancei no compasso..adoro dançar! Não sei se eu danço bem, mas nunca pisei no pé do Beto. E se é pra dançar é pra soltar tudo né? Menos pum, porque pum na balada ninguém merece! Mas eu digo de ir até o chão chão chão..pega no elevado e desce desce desce! Abrir as asas e soltar as feras que nem já dizia o Lulu. Balada boa é aquela que tu voltas pra casa pensando aonde deixasse a sola do pé.
E nessa época de eleição me vem a tona outra pira. Ser presidenta do Brasil. ha ha ha, pode rir, mas é coisa de narcisista ok? Até o partido seria o PNB, Partido Narcisista Brasileiro, porque não vejo sentido em me filiar a outro partido já que praticamente todos tem filiados corruptos e não concordo plenamente com suas filosofias. Mas enfim, sendo eu a presidente femea do Brasilis a primeira coisa que eu iria fazer seria a Bolsa Espelho, porque acredito que olhando pra si a gente olha pro mundo (hahahaha aaah tá) mas espelho é o principal acessório de um bom narcisista. Em segundo lugar iria autorizar a cirurgia plástica pelo SUS só por vaidade, porque ninguém tem culpa de ter pais desprovidos de beleza. Iria criar a praça dos drogados, da qual já falei em um post anterior. Depois ia fazer o básico né, empregar e enriquecer a minha familia e amigos, declarar o valor dos meus bens bem abaixo do que eles realmente valem, viajar pelo mundo, cantar no coral com o Barack..e claro, todo aquele trabalho social de beijar criancinhas em público no periodo eleitoral. Acho que tenho mais chances como cantora né?
Agora duas informações que podem mudar a sua vida, caso você participe de algum programa como o Show do Milhão: Luis Alves, a cidade catarinense, se escreve com S e não com Z como está escrito em algumas placas da Rod SC 470. E, a Avenida Beira Mar Norte de Floripa é banhada por um mar! Sempre que eu passo por lá eu penso naquele mar como um rio, ou um lago já que não tem praia, nem onda..mas pasmem, é mar mesm. Achei que haviam colocado o nome de Beira Mar porque Beira Lago não combina e Beira Rio é coisa de cidade do interior né?
Música da semana: Natiruts - No Mar.