Idéias/saièdI

Oct 16, 2007 20:31

Eu poderia manter diversos relacionamentos se tivesse disposta, meu problema sempre foi ficar com um pé atrás e quando começasse a gostar de alguém me afastar com medo de sofrer. Depois que eu perdi a chance de estar com alguém que eu gostava muito eu percebi que na vida não vale a pena viver sem correr riscos e é por isso que eu sempre tento coisas novas, sempre frequento lugares que nunca imaginaria e não tenho medo de conhecer pessoas. Eu arrisco mesmo, e se não der certo não deu, não dizem que a gente aprende com os erros? Então, já aprendi bastante e sei que ainda tenho muito o que aprender.
Me coloco à disposição de tudo e de todos, mas hoje pude perceber que não é igual pra todos. Se você se fecha para alguém, por mais que a pessoa tente arrancar de você o que você sente, tem uma hora que cansa, esgota e termina, não só o que nem deu pra começar (devido a sua mania de crises existenciais) mas também termina a força de vontade do colega, bicho.
Sério mesmo, eu me esforço pra entender desde as pessoas mais simples até as mais complicadas mas eu sou novinha ainda, não passei por tudo não e não digo graças a Deus não porque eu quero sofrer tudo que o mundo quiser que eu sofra, eu preciso, eu tenho sede de sofrimento! 
Eu escuto Mozart e as notas graves não me fazem sentir angústia como deveria, eu não me sinto chegando no final de um labirinto e nem sinto a decepção de que muito ainda está por vir. Por isso eu digo: VIVAM, SOFRAM, SORRIAM, CHOREM! Porque é disso que a vida é feita, ninguém é forte o bastante até passar por todas as decepções possíveis e a vida, a vida passa correndo.
Previous post
Up