Interrompemos nossa programção normal

Nov 09, 2006 22:47

Lógico que após o divórcio do Ryan Phillipe e Reese Whitherspoon eu fiquei a-r-r-a-s-a-d-a e convencida de que amor em Hollywood é impossível. Aliás, esquece "hollywood", que amor (ponto final) é impossível (maldita crise dos 7 anos que também pegou o Brad e Jen. A crise e a piranha da Angelina Jolie; claro).
Mas qual a minha alegria quando abro a página da People e vejo que FINALMENTE a Britney Spears acordou e decidiu largar aquele peão-asqueroso-metido-a-cafetão-asqueroso. Eu não sei O QUE ele fez com ela, mas é impressionante como em dois anos ela se deteriorou totalmente. E não foram (apenas) ficar grávida duas vezes seguidas. Nunca, na história pop (uia) uma mulher relaxou tanto com a imagem. A Mariah Carey abarangou-se (não que um dia ela tenha sido realmente bonita) porque teve uma crise de nervos e é louca. Whatever.
Agora, a Britney se transformar nessa Máquina Parideira Vestida Com Trapos Velhos é a mesma coisa que a Madonna engordar 50 quilos e começar a vestir macacão vermelho da Gang.



eu detestei o cabelo, mas como é a primeira vez em mais de dois anos e meio que a criatura (ainda não consigo chamá-la de outra coisa) ao menos... huh... parece ter tomado um banho antes de sair de casa, quem dirá fazer escova, aí vai a foto.
Previous post Next post
Up