Dec 21, 2015 21:35
Eu não poderia finalizar o ano sem antes fazer uma postagem exclusiva para o local onde o meu coração está atualmente: Fortaleza - CE, vamos combinar que minha história com Fortaleza começou em 2009 com uma história linda e veio junto o amor por essa cidade, por esse cantinho do amor - como sempre me refiro -, mas desde 18.07.2015 - quando viajei de férias para o Ceará -, alguma coisa mudou. Eu não estava preparada para as mudanças que estavam para ocorrer, não estava preparada para a avalanche de sentimentos que me causaria esta viagem, eu esperava que seria muito bom, mas não esperava perfeição a ponto de querer mudar a minha vida inteira e conduzi-la rumo ao meu cantinho do amor, nunca, nunca cogitei. Confesso que houve o empurrão das terapias com Sérgio (maravilhoso, sdds), a vontade de mudar e começar a escrever a MINHA história separada da história dos meus pais, mas e aí? Por quê Fortaleza? Outras cidades passaram por minha cabeça, mas dentre os lugares que já conheci aqui no Brasil, nenhum lugar faz meu coração acelerar, nenhum lugar me deixa sem dormir na véspera da viagem, em nenhum lugar eu abraço alguém como abraço Gaby, por exemplo. Aliás, antes apenas Gaby, mas agora tem tantas pessoas que, além de Gaby, passaram a me abraçar com um amor tão verdadeiro, que só fizeram confirmar: Ei, eu posso morar aqui, eu posso ser feliz aqui!
E agora, como se não bastassem todos os meus motivos para morar em Fortaleza, me aparece um motivo maior: O coração, que antes falava 'Vai, Amanda', mas agora grita: 'Amanda, eu PRECISO que você vá, preciso estar perto de outro coração e isso é urgente'. Eu estou preparada para isso, estou preparada para o novo, para um novo amor, para uma nova cidade, para novos hábitos e novas pessoas. Sei que não será fácil, eu amo TUDO que tenho e sou em Salvador, tenho motivos para viver aqui uma vida inteira, mas quero motivos para viver, ter outras histórias, outras pessoas, outros chefes, outros motivos para sorrir, outros TUDO, eu quero ter histórias para contar de uma vida com mais emoção, com mais coração e não uma vida com 'quadradismos', tendência ao comodismo e mediana, e foi uma sorte acordar para isso aos 23. A minha alma está em ebulição e a minha hora é esta.
Sei que Deus vai iluminar tudo e mesmo nos momentos de fraqueza emocional, Ele irá me amparar. Eu sou forte, sou mais forte do que imagino ser!
Em Salvador está a minha raiz, mas está na hora de eu achar um lugar para a nova Amanda, para esta nova alma. Começarei pelo lugar onde meu coração faz morada.
Entrelinhas: Feliz, ansiosa, radiante, apaixonada, Salvadoreza - hahaha -, força na alma, Jeri, praia, agência nova, cargo novo (?), mil beijos na boca.