May 17, 2009 15:52
tem como sentir falta de algo que nunca se teve? as vezes eu tenho crises de sentir falta. sinto falta do meu gato que sumiu, da minha cachorra que morreu, da escova de dente que eu perdi ano passado, dos sapatos que eu vi numa loja e não comprei. geralmente coisas desse tipo, mas uma ou outra vez eu tenho umas saudades esquisitas, tipo daquela vez que eu te olhei jogar bilhar por uma hora e a noite acabou com a gente empurrando o carro na chuva. e aí eu fico imaginando o que aconteceria se eu não tivesse vindo embora. e tenho saudade.
8 de agosto de 2007.
eu? sou daquele tipo de menina que não olha pra camera quando tira fotos, rasga as calças no joelho e não consegue manter os tenis limpos. você é um daqueles caras de cabelo desarrumado, carro cheio de lixo e cigarro na mão. poderíamos ser o casal clichê perfeito, não fosse o atlântico tão grande...
11 de agosto de 2007
eu não sou só uma menina de sainha curta e franjinha no olho fumando seu cigarro com cara de brava na frente do bar. só pra constar. você teria sorte de me conhecer meu bem, não devia ter ido embora tão cedo. olhou analisou mas não se interessou não é mesmo? eu sempre esqueço que sou a única que se apaixona pelo mais simples olhar e gesto, sorte a minha que eu também me desapaixono assim, com a mesma facilidade. quem sabe na próxima você não me pisa no pé e eu retribuo com uma beliscada na mão? acasos e coincidências assim que fazem da vida o que ela é. dessa vez os passarinhos erraram por pouco meu ombro. mas foi só dessa vez.
31 de julho de 2007