(Untitled)

Nov 09, 2005 22:30

Hoje eu tive um momento de despreocupação absolutaNinguém soou inoportuno, nenhum problema me veio à mente, nem mesmo uma obrigação chata, e aí eu pude sorrir e olhar pras minhas amigas que falavam qualquer merda e dizer pra mim mesma "estou alegre ( Read more... )

Leave a comment

Laura - She wants to be princesse =D anonymous November 11 2005, 01:23:09 UTC
Certo. Espero que o primeiro de muitos comentários seja no mínimo interessante, afinal, os assuntos abordados no seu post são totalmente excelentes =D
Despreocupação absoluta é sempre uma coisa tão profunda. No centro de si, é tudo tão sólido e vazio. É apenas sentir que nada é ruim e ver os sorrisos alheios. às vezes passa-se por um lapso de emoção, no qual você tem até vontade de chorar para mostrar o quanto é alegre, ou quanto você não sabe aproveitar a vida e todos os sorrisos (só os do lapso de felicidade)
Natal, jingle bell. TodoNatal é a mesma coisa. As pessoas compram, compram, compram. Comem, comem, comem. E o capitalismo degola alguns que não têm dinheiro para serem felizes. Injusto, mas é certo que Natal sempre comove as pessoas. Os sorrisinhos falsos estão em todo o lugar e as pessoas desejam a felicidade querendo muito mais que a pessoa a quem deseja morra. Porém, há sempre as conversões e promessas natalinas que desaparecem no começo do novo ano, onde todo mundo errará as mesmas coisas, chorará as mesmas madrugadas sem fim, desejará morrer, desejárá lapsos alegres. E é o ciclo do ano, que no fim do ano deixa todas as almas "purificadas" pro novo início do ano que vai "ser diferente".
Beijos, ana =*
XD
Obs: Provavelment algo vai estar escrito errado (eu só olho no teclado e não costume reler o texto)
xD
^^~

Reply


Leave a comment

Up