Jan 21, 2006 03:53
Self-control é algo que eu preciso com extrema urgência.
Nesses 13 anos nunca consegui ser convincente no papel de filha boazinha e neta educada, nunca me esforcei muito também pra que as coisas dessem certo pela simples falta de sensibilidade, e isso magoa muita gente.
A verdade é que não nasci para sorrir e acenar e com certeza recorreria ao suicídio se isso se tornasse meu ganha-pão. Agora eu só precisava que minha mãe compreendesse,
cause I can't be a clockwork orange.
Nessa madrugada um certo indivíduo desenterrou memórias de quando minha turma da 1° série teve em mãos a receita dos melhores bombons já provados pela raça humana.
A mais vaga lembrança deles foi suficiente para me causar uma fome insaciável e fazer com que eu ingerisse quantidades questionáveis de chocolate, logo, ignorei o fato de ter passado por uma dia quente com uma prova de inglês e apenas 7 horas de sono mal dormidas e pulei hiperativamente nos 40 minutos seguintes.
Mas não obstante com o sentimento de culpa por ter causado insônia à uma pobre jovem esse BASTARDO CRETINO INFELIZ teve a CARA DE PAU de telefonar na minha casa para blefar possuir a receita dos tão ansiados bombons, e com isso rir, Ó, irmãos, RIR do meu desconforto [am I being too much a drama queen?].
Alguém tem o telefone da Bia Kira?
Aposto que ela tem a receita.