(no subject)

Apr 04, 2004 06:41

Então.
Ontem teoricamente eu tinha que ligar pra Ju pra ver se ia ir pro Fórum *algumacoisa*al [Mundial? Nacional? Whateva] da Educação mas acabou não dando. Péssima amiga que eu sou, não?
Aliás, posso ter sido uma péssima amiga, mas estou melhorando. [Acabei de ler o relatório da AN. Leiam pra entender também.]
A Érica mandou e-mail, êeeh, que legal.
Bom, contando de ontem due to preguiça de pegar minha agenda, depois de milênios com Tatinha no tel, decidindo o que fazer [opções tipo 'ficar na minha casa', 'ficar na sua casa', 'andar por aí', 'andar por aqui', 'andar até o ibirapuera'(shopping), 'andar no ibirapuera' (parque), 'ir até a pça charles müller ver se tá tendo show' [hahahah essa ganha]] decidimos ir pra Paulista porque é perto da casa do respectivo dela.
Mas o que acontece com essa cidade? Faz uma semana já que não importa que horas seja e não importa pra onde eu esteja indo, sempre tem trânsito. Ontem então, nossa, que absurdo. Alí na Av. Jabaquara/Domingos de Moraes, a gente demorou uma era. Tipo meia hora pra ir de uma estação a outra.
Mas chegamos lá na Paulista. Andadinhas básicas, parada básica no shopping pra beber água e pra Tat ligar pro ditcuj [não "o ditcuj", mas o dito cujo dela mesmo]e discutir pelo telefone, uma big excursão alí no MASP que nos impossibilitou de ficar sentadas olhando pra baixo [sacas no masp, lá no fundo? tem o murinho, aí você senta lá e fica olhando pr'aquelas ruas que tem lá em baixo que eu não sei o nome], e depois encontramos o Lucas. Tati queria achar "um lugar bonitinho" pra beber água [ela não usa bebedouros. Deve ser porque é sujo, porque eles não trocam o filtro há milênios, mas whateva. Eu bebo até água da torneira da biblioteca municipal quando tô com vontade (vide marcha das mulheres com a Ju e a amiga da Ju), não morrí até hoje] A gente mais ou menos que deu a volta no mesmo conjunto de 4 quadras desde agora até o final do passeio. Mas então, ela mudou de água pra suco, e depois pra milkshake do Bob's. Eu queria água de coco. Fomos no Bob's e ela tomou o super milkshake dela. Voltas no mesmo conjunto de quadras depois, não achamos água de coco. [a mais chata eu né, fala sério] Entramos num Pão de Açucar que parece ser minúsculo e não caixas, mas que se você se esforçar e for até o final do corredor à direita, vai notar que continua o mercado pra lá. Bom, não tinha água de coco, mas o gurí da Tati disse que um yogurte de laranja com cenoura com mel era muito bom. Uma pechincha, 80cents, então eu comprei. [Sério que eu comprei uma coisa de laranja com cenoura e com mel. Esquisitão isso, que coisas nadavers, né? Mas é bom, experimentem.]
Daí andamos mais um pouquinho na Al. Santos e eu resolvi voltar pra casinha. Era 4 e 10, por aí. E nada de ônibus. Queria voltar a pé mas Tatinha não estava com vontade e eu não estava com vontade de voltar a pé sozinha. Além de eu nem saber o caminho direito [única vez que eu voltei a pé da Paulista foi na 1ª passeata anti-war que teve]. Então esperei o ônibus lá, até as 5 horas. [Tati voltou de metrô, que eu não pude voltar pq não possuia reais para tal] Nem preciso dizer que tava pouco cheio o ônibus, né.. Mas beleza. Ah sim, e maior transito 80% do caminho. Cheguei em casa 6 e 10, algo assim.
Basicamente isso. Liguei pra Cecys ontem mas ela não tava, e nem vou ligar pra ela agora 7:10 da manhã. Mas eu realmente precisava dar um rumo pra minha vida (ou no mínimo pro meu domingo). Bom, depois da aula ligo de novo.
Se poracaso friends da Ciça estiverem em SP, iremos nós no Skema110 [porque é gurias free até as 6 horas :)]. Pra isso eu voltaria do clube tipo meio dia e quarente, dependendo do intervalo do ônibus lá no terminal eu estaria em casa vinte pras duas.
Se friends dela não se encontrarem no estado hoje, não tenho porque voltar pra casa tão cedo, então vou alugar um livrinho e ficar alugando o orelhão lá da sede também, ligando pra todas as pessoas que poderiam ir ao clube hoje fazer nada comigo.
Ah sim, não acabei a apostila de matemática, portanto papi não me levará ao clube. Deveras chato isso porque não vou poder comprar uma bala na lojinha da cooperativa. =/
Previous post Next post
Up