Título: e nada deverá dividir o homem senão o sol ou a noite
Autor: Verena (
elisios)
Palavras: 2.368
Status: Completa
Gênero: Flangst
Classificação: +17
Sinopse:
A santa olhava para ele e ria
Nota do autor: Criei um livejournal e me veio uma vontade de escrever algo pra estreiar. Juro que era pra ser algo curto (e amo títulos grandes)
(
e nada deverá dividir o homem senão o sol ou a noite )
Vou bancar a Kyram e te dar as boas-vindas e exigir os agradecimentos porque sou ligeiramente muito culpado de você estar aqui, de nada. Make yourself home e desfrute de uma das melhores comunidades que tive a sorte de encontrar <3
Anyways, about the fic. Eu só quero surtar MUITO porque li ela esperando absolutamente nada e tu me deu um tapa na cara limpinha. Você é, com certeza, uma cria da AnaLu e eu amo isso! Mas tem um diferencial incrível, ela é bem mais breve, direta, mete uma vida toda dentro de 100 palavras, enquanto você discorre, mostra, aponta. É tão tão tão fluída que quando vi, já tinha acabado. E não quero mais! Porque ela tá perfeita nas suas 2.368 palavras, coube como uma luva, sabe?
Eu diria que se tem um ponto fraco, seria o enredo. É aquela história bem clichêzinha, né? Garoto da cidade seduz garoto do interior, pais babacas, sexo silencioso na madrugada pra não acordar ninguém... Mas é aquela coisa, não importa a história, mas sim o modo que você conta.
Adorei o Matheus e a personalidade dele, faz mais contos com a personagem, vai ser legal hauahha E também gostei muito de quando ele conta que segura a mão do Renan e às vezes ele diz "aqui não". Sei lá, cara, é um detalhe tão bobo, mas tão forte e tão real, fácil de se identificar.
ANYWAYS, parabéns pelo conto, pela estréia linda na lavanderia e que continue por aqui louvando o deus Omo!
Reply
Leave a comment