Aug 21, 2012 09:00
Eu estava me perguntando agora há pouco qual o meu problema. Porque às vezes me parece tão egoísta escrever só sobre o que eu gosto. Mas aí eu cheguei à conclusão de que é muito mais fácil escrever sobre o que se gosta, assim como é muito mais fácil falar sobre o que se gosta.
Dia desses, enquanto eu voltava do estágio, conversando com as novas estagiárias (bom, elas moram aqui perto então eu pensei que não custava oferecer carona), falei sem parar por bons minutos sobre Suits e Common Law, que são as séries que eu estou assistindo no momento - e, Gawd, elas são ótemas. Então eu falei e falei, mas quando o assunto morreu, qualquer outro assunto que eu tentasse puxar durava bem pouco.
Porque não é a mesma coisa falar sobre algo que você gosta e outra que você nem gosta tanto assim. Eu estava pensando sobre como eu poderia discorrer durante horas sobre o Arthur e o Eames, sendo que eles dois na minha cabeça vivem uma vida até normal e sem talvez toda a emoção do filme (mas isso seria quando eles ficam nos EUA após a inserção da ideia no Fischer), mas, não sei, pequenos detalhes que fazem a história ficar adorável brotam na minha cabeça, enquanto para outros ships que eu vou escrever, apenas porque são dívidas na verdade, fica bem mais difícil imaginar muitas coisas.
O fato de que eu coloco essas fics que eu não consigo escrever tão bem na prioridade acaba causando meu bloqueio e BAM é por isso que a Lirit não posta fics há mais ou menos um mês e meio - eu acho.
Eu devia, sinceramente, empurrar as dívidas com a barriga mais um pouco. Quem sabe, eventualmente, eu consiga manejá-las para um final feliz.
(e eu sou um ser contraditório, então perdoem qualquer coisa)