você decide - especial amoroso

Sep 20, 2004 23:17



especial amoroso

making off: Criar uma paixonite (use carência e ócio) até não conseguir sensatez suficiente para ter atitudes próprias diante do objeto de desejo, obviamente supervalorizado e idealizado.

sinopse: Você está bem resolvido(a) que gosta de uma pessoa, com todas as complicações desta e todos os contratempos que surgem - crie-os e amplie-os o necessário para que o ouvinte queira te ajudar.


durante: Espalhe sua história emocional pelo mundo : blog, fotolog, telefone, conte para quem sentar do seu lado no ônibus, taxistas (a maioria a-do-ra e te dá cartãozinho com telefone no fim da corrida), colegas de aula, pessoas do cotidiano que você vê mas nunca fala (porteiro, vizinho, balconista da cantina).
Faça o ibope subir, certifique-se de terminar a história quando for possível visualizar o ouvinte com o seu peso nas costas dele, de forma que ele logo comentará com outra pessoa.

Dê opções e finja segui-las no fim da conversa, com entonação desesperançosa, com uma certa frustração que deixe o ouvinte pensando que escolheu errado por não ouvir o suficiente. Isso o manterá bastante tempo ocupado pensando num ócio que não é dele e surtirá efeito terapeutico (contrário à sua neurose, que se encaminha à tarja preta!).



ligações esgotadas: Contagem dos votos - Como desde o início eu avisei que isso é baseado em ócio, não se dê ao trabalho! Vá até o bar e "abasteça" até conseguir caminhar em linhas tortas e com a cabeça bombardeada de conselhos ruins (dados para tua história distorcida), beije o seu objeto de desejo.

Por que? Todos querem um final feliz e o tempo se esgota onde seu nivel alcóolico é o único que pode trazê-lo, depois de tanta intromissão, exposição, tempo perdido e falta de iniciativa.

* imagens do filme "simplesmente amor", laura linney (sarah) e rodrigo santoro (karl)
e estão aqui por mera ilustração (ou não).
Previous post Next post
Up