Odeio näo saber mexer em computadores, odeio a fragilidade deles, a dificuldade que é entender como se monta e como funcionam tantos eletrônicos de hoje em dia, odeio quando as coisas fogem do meu controle, odeio me sentir impotente quanto a tudo isso, odeio que as coisas näo se resolvam sozinhas, odeio estar sozinho para resolver as coisas, odeio
(
Read more... )
Eu acho que definitivamente näo estou aproveitando a minha juventude como deveria. Se eu realmente quisesse aproveitar minha vida ao máximo e pensar na felicidade de agora, eu näo tinha vindo pra cá... Porque por mais que as pessoas sejam legais, pelo menos até agora eu näo consigo me sentir "em casa" aqui, é tudo muito diferente. Eu sempre fui acostumado a morar em cidade grande, agora tô numa de 40.000 habitantes... Näo tem nem como comparar as possibilidades de nights e outras coisas com o Rio, sabe. (isso tá dando um post novo, mas enfim)
Mas o ponto é que eu vim para cá pensando no futuro, em como deve ser melhor para mim profissionalmente ter uma graduacäo e um mestrado na Alemanha... aí meio que deixei as outras coisas de lado, sabe? E näo tenho tanta certeza quanto a ser a opcäo certa. No entanto, como disse, as coisas aqui estäo melhorando... Eu já decidi o seguinte: se näo ficar realmente bom e eu näo me sentir realmente confortável com tudo no final do semestre que vem, eu volto pro Brasil e a ser mais feliz por aí (:
Reply
Leave a comment