Dear my Friends.

Feb 08, 2006 22:37

À Ândrea,Anny,Fernanda,Louise e Suzana.

Hoje não fiz nada. Para compensar a noite de ontem, que devo acrescentar,foi ótima. Fazia tempo que eu não via as minhas amigas de "infância". Depois que as aulas acabaram,e os vestibulares também,não tinha as visto.
Esse ano vamos nos separar - mais uma vez devo acrescentar. Cada uma seguindo o devido caminho,passo a passo.

Quem diria,depois de aproximadamente 15 anos,eu iria me separar das pessoas que sempre "cuidaram" de mim desde os primórdios da escola. Aquelas com quem briguei,com quem chorei,contei segredos,mentiras,sequei lágrimas,fiz tratos,promessas .. Infinitas coisas,aquelas coisas que todas as amigas de verdade fazem.

Confesso,que houve épocas que pouco falei com elas,mas eu no fundo sabia,que a qualquer momento eu poderia contar com elas, porque me dariam o tão desejado afago na cabeça.

Eu fui e voltei, e por incrível que pareça,elas foram as pessoas que mais me ajudaram. Falando coisas para me sentir bem,por mais que algumas coisas não fossem 100% verdadeiras como: "Nossa Cherry,vc nem voltou tão gorda assim." Sim meninas,eu sabia que no fundo era mentira,mas do que importa,realmente acabava me sentindo um pouco melhor. Vocês que estavam lá falando que eu pegaria a matéria facilmente em pouco tempo, porque eu era "inteligente" e tinha(tenho) a cabeça grande. Mas mal vocês sabiam,que eu não era mais de estudar,que eu não era mais uma aluna "destaque" como costumava ser até a 8a. séria. Mas de que importa. Eu recuperei muito do que tinha perdido,e posso dizer que um pouco foi graças a vocês que me deram a força e a auto estima para eu me sentir capaz de recomeçar.

Sou muito grata por tudo o que fizeram por mim,por se preocuparem comigo. Pelos conselhos,pelas boas risadas,pelas lágrimas que secaram,pela primeira vez "compartilhada",pelas dicas... Enfim,por tudo o que vocês proporcionaram.
Palavras não seriam capazes de descrever o quão grata eu sou por tudo isso e um pouco mais.

As risadas que demos,as piadas internas,"néma"? Tudo isso,dou um valor enorme. Acho que ter ido e voltado me fez um bem danado. Além de outras coisas,trouxe vocês para perto de mim novamente.

Incrível,como 6 pessoas totalmente diferentes entre si,podem se dar tão bem como nós. No nosso "grupinho" temos tantas diferenças,mas nós aceitamos,e eu acho que é disso que é feita a amizade. Aceitar as diferenças e saber conviver com elas,e isso fazemos muito bem.

Eu espero que a nossa amizade,continue para sempre. Mas para sempre mesmo. Que amigas da faculdade venham,que namorados venham,que maridos venham,que filhos venham,mas que a nossa amizade sempre fique,assim,intocável. Inatingível. Que os anos passem,e que eu saiba que eu sempre poderei dar boas risadas com vocês (porque convenhamos,mais engraçadas que nós não existe),e que poderei chorar também,porque as vezes faz bem.

Meninas,vocês fazem um bem para mim,vocês não tem noção. Para mim é impossível,estar com vocês e estar mal. Pode estar o mundo acabando,mas eu sei que com vocês vou encontrar aquele pequeno espaço para eu e minha cabeça,nos aconchegarmos,e que tudo acabará bem.

Pensar que amanhã as aulas começarão,e nós não estaremos lá. Não poderemos contar as novidades das férias. Não poderemos juntar as carteiras. Não poderemos mais dormir em grupo. Não vamos mais rir na sala. Prefiro nem pensar mais. Dói demais.

Jogar canastra/buraco/tranca (o que quer que raios seja o nome daquilo que jogamos ontem),dorminhoco,sinuca e brincar de esconde-esconde com vocês ontem à noite me trouxe a nostalgia. Pensar que fazíamos isso com tanta frequencia quando éramos mais novas,e nos divertíamos tanto. Me fez querer voltar no tempo e parar tudo por um instante,um instante seria suficiente,para eu poder matar a saudade. Me arrependo de não ter guardado todo pequeno momento que tive com cada uma de vocês,ter filmado talvez,assim poderia revê-los com lágrimas e um sorriso no rosto.

Quando me falaram que o tempo passa rápido,e não acreditava. Mas olhando para trás.. Não,não vamos olhar para trás ainda,só olharemos para trás quando nossa amizade acabar. O que pode demorar mais alguns 15 anos,ou mais.Não vamos pensar muito no que passou,vamos fazer planos para nos reencontrarmos quando todas estiverem aqui em Foz novamente. Assim a nostalgia não é tanta.

Desejo à todas vocês toda a felicidade existente,o amor,a saúde,o sucesso. Tudo de bom que a vida pode nos dar,porque vocês são uma peça importante para minha existência e por isso merecem tudo de bom.

Obrigada por tudo. Obrigada mesmo.
Amo vocês de uma maneira inexplicável. Tenho um carinho por cada uma de vocês que não tenho por mais ninguém.
Amo-as por dentro e por fora. Agora é a hora em que eu queria um abraço em grupo.

"Found a reason to be strong,you are the one always in my heart my friends. Everytime you call my name,I will be there. No matter how far we are friends"
La familia - Arashi.

"Ain't no mountain high
Ain't no valley low
Ain't no river wide enough baby
If you need me call me
no matter where you are
no matter how far (don't worry baby)
just call my name
I'll be there in a hurry
you don't have to worry"
Ain't no mountain High Enough - Marvin Gaye

Aishiteru. I love you. Amo vocês.
Previous post Next post
Up