Desabafo da segunda

Oct 18, 2004 20:31

Caralho!

O filho da puta do Tonho (meu PC) deu pau de novo. Na sexta à noite, um dia ótimo pra isso acontecer, ele simplesmente parou de iniciar o windows. Tentei, tentei e não resolvi o problema. Levando num cara que entendia mais dessa porra do que eu - adivinha? - a solução era formatar. Delícia, né? Pelo menos deu pra fazer backup desse monte de merda que eu tenho aqui.

Ah, mas o mais legal é que hoje, quando fui buscar o Tonho, algum corno escroto mal acostumado esbarrou no meu carro enquanto ele estava parado lá em fila dupla (ainda assim, porra!) e arranhou aquela merda além de massar um pouco. Um puto desses tem mais que se foder nas chamas no inferno. Puto. Ou puta. Sei lá. Vai se foder seja quem for.

Tive que ir na biblioteca na minha faculdade esse fim de semana pra fazer uma pesquisa na internet, já que o viadinho do Tonho deu xilique. Cheguei lá e a merda da senha não entrava. Tive que ir no laboratório de informática e esperar mais de duas horas para que arrumassem aquela porra.

Não acabei ainda. Minha prima me encheu a porra do saco pra ir assistir "O Terminal" com ela. Aparentemente o namorado dela não queria ver o filme e eu entrei como estepe. Foda-se, não tinha nada melhor pra fazer. Ela chegou aqui em casa e do nada disse que era pra gente sair. Esse puto do Tonho não estava aqui, não tinha nenhum jornal, então não tinha como ver os horários dos filmes. Decidimos sair e ver isso lá no cinema mesmo. Fomos pro Pier 21. Chegando lá, havia uma única sessão para o filme e era tarde. Ela começou com frescura - devo evitar a expressão "fazer cu doce" - e disse que iria trabalhar na manhã segukinte. Eu tentei convencer ela a assistir outra coisa mas a má vontade da infeliz não deixou. Ela disse, então, que iria dar uma passadinha rápida na casa do namorado dela que morava alí perto. Vai se foder. No próximo momento eu estava lá na casa do cara segurando vela para os dois pombinhos que não paravam de se agarrar. O que você faz nessa situação? Finge que não está vendo? Observa atentamente e faz um elogio? Sorri e bate palmas? Eu pensei que talvez devesse agradecer o cara por satisfazer tão bem minha prima. A situação desconfortável foi cortada por uma visita inesperada de alguns parentes do tal namorado. Uma bando de gente chata pra caralho. Suportei aquela longa visita à casa do namorado da minha prima entediado ao limite.

Agora eu tô aqui tentando colocar o Tonho em ordem de novo depois dessa formatação.

Eu tô só um pouquino PUTO DA VIDA! Liga não...

Esse post é mais pra testar o Semagic novo que instalei aqui (além de aumentar consideravelmente o número de palavrões na estatística deste LJ). O que vem a seguir é puro teste. Faça vista grossa.





teste

Espero que esteja tudo ok. =P

Koiote LJ na luta contra a úlcera gástrica nervosa!
Previous post Next post
Up