Ah, vou falar em português. Tô com preguiça. :-D Eu discordo sobre a Celine. A questão é que ela é profissional desde os 12. Então deu pra arrumar bem a imagem dela e ajustar seu jeitão meio desorientado. Mas, no fundinho, fundinho ela me parece uma irmã gêmea da Susan Boyle que, separada ao nascer, foi criada por família rica. Mas interessante você falar que não gosta da voz dela. Eu pensava que o problema era só o estilo, as músicas, não tinha noção que a voz também poderia ser um problema. Interessante. Eu não gosto de bastante coisa que a Tori faz também. Na verdade, eu posso dizer que eu conheço o trabalho dela mesmo dos anos 2000 em diante. O que já é peculiar porque os fãs hardcore costumam achar que foi a partir daí que ela perdeu a mão. E o meu disco favorito dela (e um dos meus favoritos de maneira geral) é o The Beekeeper, que é dos discos dela mais odiados. Eu sou mesmo do contra. Eu sou loooouca por esse disco. Duffy... há chance de você gostar se ouvir. O disco em sua unidade é melhor que os singles soltos, na minha opinião. Se você ultrapassar a voz que pode ser irritante (reconheço) é gol. (Eu, Lula e as metáforas futebolísticas.) Às vezes eu fico perguntando o que eu fiz pra conquistar esse respeito de você. Faço isso mesmo, literalmente, não é frase de efeito. Porque a recíproca é verdadeira, mas você é claramente uma pessoa admirável e super interessante e tem milhões de qualidades que jorram, sabe? Já eu, sou legal sim, tenho meus pontos fortes, mas sei lá... sempre me surpreendo quando sou gostada. Saudade de você...
Eu discordo sobre a Celine. A questão é que ela é profissional desde os 12. Então deu pra arrumar bem a imagem dela e ajustar seu jeitão meio desorientado. Mas, no fundinho, fundinho ela me parece uma irmã gêmea da Susan Boyle que, separada ao nascer, foi criada por família rica.
Mas interessante você falar que não gosta da voz dela. Eu pensava que o problema era só o estilo, as músicas, não tinha noção que a voz também poderia ser um problema. Interessante.
Eu não gosto de bastante coisa que a Tori faz também. Na verdade, eu posso dizer que eu conheço o trabalho dela mesmo dos anos 2000 em diante. O que já é peculiar porque os fãs hardcore costumam achar que foi a partir daí que ela perdeu a mão. E o meu disco favorito dela (e um dos meus favoritos de maneira geral) é o The Beekeeper, que é dos discos dela mais odiados. Eu sou mesmo do contra. Eu sou loooouca por esse disco.
Duffy... há chance de você gostar se ouvir. O disco em sua unidade é melhor que os singles soltos, na minha opinião. Se você ultrapassar a voz que pode ser irritante (reconheço) é gol. (Eu, Lula e as metáforas futebolísticas.)
Às vezes eu fico perguntando o que eu fiz pra conquistar esse respeito de você. Faço isso mesmo, literalmente, não é frase de efeito. Porque a recíproca é verdadeira, mas você é claramente uma pessoa admirável e super interessante e tem milhões de qualidades que jorram, sabe?
Já eu, sou legal sim, tenho meus pontos fortes, mas sei lá... sempre me surpreendo quando sou gostada.
Saudade de você...
Reply
Leave a comment