E mais uma tradução ^.^
Titulo: Bebe
Autor: Draco Malfoy-Potter
Tradutora: Kirina Malfoy
Beta da Tradução: Ivi
ivanabhAvisos: Angst e Deathfic.
Sumario: Ela sabia o momento em que ele foi concebido…Um olhar da vida de Draco Malfoy pelos olhos da sua mãe...um pouco de Drarry.
(
Read more... )
Muito obrigada. como tradutora é optimo saber que não só temos o nosso trabalho reconhecido, como de facto apreciam a nossa escolha ^.^
Eu acho que há fics tão belas, de uma escrita formidavel, em que os personagens "falam" comnosco, que é uma perda não poderem ser lindas. E para mim essa é uma delas.
Nunca fui fã da Narcissa, e li essa fic, mais por saber que autora escreve bem de mais do que pelo resumo. E não me arrependi. é muito diferente ver uma Drarry pelos olhos de uma 3ª pessoa, não um amigo, mas a propria mãe de Draco. E temos um outro lado dessa personagem. Jamais vou esquecer a solidão dela em não poder ajudar o filho.
concordo totalmente com você. eu sou um pouca pessimista, então acho que o mais certo é a vida não ser cor de rosa como esperavamos. E de certa maneira tentamos compensar isso nas fics, lindos romances, um amor á prova de tudo, um Romeu e Julieta dos tempos modernos, mas essa fic nos faz cair na realidade. A felecidade tem que ser vivida a cada dia, não esperarmos mais do que o "hoje".
Muito obrigada pelo seu comentario ^.^
Reply
"Todos falam tão bem de você ..." Poderoso Slytherin me proteja! Mas eu nego ... Juro que não sei de nada ... tenho álibi idôneo (^^).
Agora falando sério, não sabia ser tema de conversa, nem que estava sendo elogiada. Não me entenda mal, mas é que tenho poucos contatos dentro do universo slash ... e muitos deles eventuais ... extremamente esporádicos ... por minha culpa, admito.
Espero que você não mude de idéia quando eu postar meu comentário em "icarus rising" ... Tenho acompanhado a fic e anotado alguns pontos, mas não terei como digitá-los tão cedo. Meus prazos tem vencidos todos ao mesmo tempo e estou afogada num mar de processos.
Também não tenho apreco por Narcisa, mas isso está diretamente ligado ao seu casamento com Lucius (hehehehehe).
O desespero da mãe por não encontrar uma forma de ajudar o filho é totalmente palpável. Acho que ninguém, ainda, explorou essa possibilidade em português.
Não acho que você seja pessimista ... a menos que realismo tenha mudado de nome.
Fico por aqui, tendo em vista minha indomável empolgação. Sou grata pelo carinho e pela simpatica com que tem me tratado. Obrigada, também, pela resposta gentil de "Quando você me amava".
Reply
Seiiii, é da minha experiencia que todos se declaram inocentes antes mesmo de ouvir o pecado ^^'
Brincadeira, não se preocupe. Você so surgiu no tema de conversa, entre malucas que não têm nada que fazer na vida sem estar no msn a altas horas. O pessoal básico: Ivi, Serim, Nic, Paula (acho eu e não lembro de mais ^^' *pessima memoria). E oh, esteja descançada que vc foi muito elogiada ^^ Entre simpatica e inteligente, todos concordaram na honrra de ter reviews seus XD
KKK, Bom, Lucius é outra historia. digamos que eu tenho uma "pequena" queda por Bad boys *aponta para o Tom e para o Draco* O Lucius tem os seus encantos, rsrs. Mas esse casal sempre foi pouco explorado, e a Narcissa é das personagens que poderia ser muito interessante se explorada, coisa que é raro fazer-mos e nem a Tia J. fez. (mas ela não explorar personagens já é basico >.<) Se vc gostar do personagem, eu vou (não sei quando) postar uma tradução, Quando eu te amava, uma continuação da Quando voce me amava. Se puder, leia ^-^'. é uma pov do Lucius, angst, e da mesma autora que Baby. *momento cara de pau on*
Pelo menos por aqui, o pessoal tende a trocar os nomes >.<' Voce tenta viver no real e vira "pessimista",rsrs.
O__O' OMG *medo* vc vai criticar IC T___T Tá bom, eu aguento o tombo. Minha culpa, minha máxima culpa!....De que estavamos falando mesmo? *cara de anjo nº89* Falando sério, sem problemas, comente quando quiser e poder ^^ Eu mesma, não tenho actualizado >.<'' Ai, como era bom se podessemos passar os dias nas fics ^^
^.^ Sem problemas moça, eu adoro falar ^^ Rsrs, digamos que é para compençar o "odio" inicial ^^' Brincadeira. vc é super simpatica ^^
O_O Ah...*tentando lembrar* vc comentou? O.O'''' *indo procurar*
Reply
Leave a comment