May 07, 2004 00:27
era para me ir deitar, mas apeteceu-me escrever um post da rebeldia.
tínhamos tido uma ideia brilhante [a Alcídia teve] para um trabalho, mas a professora diz que não dá para ver a nossa dinâmica como grupo. bah. eu lhe digo onde ela podia meter a dinâmica. consistia em dividir a turma em três grupos e dar a cada um peças de um puzzle que lhes pedíamos para resolver em 5 minutos. peças feitas por nós e tudo. o que eles não sabiam é que ninguém tinha o puzzle completo, o puzzle total era composto pelas peças de todos os grupos e o objectivo era ver se eles figured it out e como é que se comportavam quando percebiam que os outros tinham as peças que lhes faltavam. o nosso tema é cooperação e competição. era perfeito. alcídia's a freakin' little genious.
depois na terça feira foi para fazermos de família num role-playing. eu fui. a distribuir papéis, não sei quê, a Erica fez de paciente designado for obvious reasons [if you knew her, you'd know]. eu fui ficando para o fim, calada como de costume, o normal. os papéis que me foram atribuindo, com citações tão precisas quanto a memória me permite:
- "sim, tu tens mais ar de anorética..."
- a freira
- o rapaz [e eu tudo bem]
- fui a irmã freak por 5 segundos
- acabei por ser "a normal"
não é por nada, mas acho que os papéis não foram distribuídos aleatoriamente. too many coincidences between what we were playing and the way we see each other.
mas parece que convenci como irmã normal.
hoje fiz uma coisa muito inteligente. comprei uns ganchos muito giros. só que cheguei a casa e verifiquei que são do mesmo lado [tinha de se comprar aos pares]. melhor ainda é que são do lado em que eu não uso ganchos. amanhã vou lá para ver se trocam.
amanhã tenho um evento de convívio social [há convívio sem ser social?], como fazem as pessoas normais, por isso vai ser um bocado esquisito. azar, aturem-me. ou não...
ah. hoje ouvi o o monstro precisa de amigos pela primeira vez.
são sempre tão interessantes, as minhas entries.