Feb 26, 2012 12:51
Eu não sabia que os posts eram tão limitados ^^''
Última partezinha---
O sol já havia posto seus raios à mostra quando um ruído de coisas caindo na cozinha da casa de Ohno fez despertar Sho assustado seria um ladrão?
_ Ohno-san! Ohno-san! - começou a balançar o líder de um lado para o outro.
_ Só mais cinco minutinhos! - resmungou.
_ É sério! Tem mais alguém na sua casa e está mexendo na cozinha!
_ O QUE?
Mais um barulho fez Ohno e os outros acordarem por completo.
_ De onde está vindo isso? - Nino indagou esfregando os olhos.
_ Da cozinha. - quem havia respondido era Jun que já estava de pé com um vaso em mãos para usá-lo como arma se necessário.
_ Temos que ir lá! O bolo do Aiba está na cozinha! - Sho disse tomando a dianteira.
_ Às vezes é só um rato. - Ohno retrucou considerando mais uma vez a possibilidade de voltar a dormir.
_ Só se for um rato gigante! - Nino respondeu puxando-o.
Todos foram caminhando cautelosamente até a cozinha, parecia ter alguém do outro lado da mesa e em cima dela... O bolo não estava mais lá!!!
Ao perceber esse “pequeno” detalhe, Sho viu que o fruto de todos os seus esforços poderia estar nas mãos, ou melhor, na boca de algum ladrão esfomeado.
_ Ei! Você aí! Saia detrás dessa mesa com as mãos pra cima, estamos armados! - ele gritou desafiando o estranho.
_ Lição nº201: Nunca comer o bolo que o Sho-chan fez. - Nino cochichou para Ohno que anotava em um bloquinho enquanto Jun os observava com cara de “Eu sou mesmo desse grupo?”
_ Sho-chan? O que houve? O.o
A voz familiar fez todos se voltarem para o outro lado da mesa de onde se levantava um ser com chantilly espalhado por todo rosto, tendo metade de um bolo em mãos e com a cara mais sem graça do mundo, lá estava Aiba feliz da vida como de costume.
_ Aiba-chan? Como entrou aqui?
_ Er... Eu queria passar o dia com todos vocês então acordei mais cedo para procurar cada um, não sabia que estavam todos na casa do riida, apesar de eu ter ouvido Sho-chan falando de querer a cozinha emprestada... A porta estava encostada e eu entrei. O que é isso? Festa do pijama? :D
Ninguém se pronunciou estavam surpresos demais pra falar algo como “Surpresa” ou “Feliz Aniversário”.
_ Desculpem pela parte do bolo! Eu estava realmente com fome e já que todos estavam dormindo eu provei um pouquinho, não vão ficar bravos né? Natal é tempo de compartilhar! :3
Todos se entreolharam, aquele era o Aiba de que gostavam tanto, sempre pegando todos desprevenidos, fazendo várias coisas e os animando, nunca sabendo quando parar, indecifrável, sempre alto astral, mas emotivo como ninguém.
Bem, não era aquele tipo de surpresa de natal/aniversário que todos estavam esperando dar ao “miracle boy”, mas se ele quis assim, estava tudo bem!
Os quatro então foram até o amigo e ficaram entre cascudos e abraços, pra variar ele não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo:
“_ Está, tudo bem assim mesmo, eles podem não ter lembrado que dia é hoje e nem me chamado para a festa do pijama... Mas todos estão juntos, e é meu aniversário!” - pensou enquanto comia mais um pedaço do bolo - “Pode ser que papai Noel exista então, ou Jesus quis me dar um prêmio por termos nascido juntos!” |>O
P.S.: Owari!! ^^''
Fiquei sem ideias por um booom tempo, até me lembrar de comprar as coisas pro bolo do Aiba-chan, então escrevi essa fic bem simplesinha, mas de coração pro "miracle boy" \>O
Espero que tenham gostado!
fanfic,
arashi,
aiba masaki