Mas que filho da puta

Jan 06, 2009 21:40



O iluminado Paulo Branco, director da Medeia Filmes apresentou uma queixa à Autoridade para a Concorrência no sentido de travar o My Zon Card, cartão oferecido aos clientes da Zon mais antigos, que lhes permite ter acesso a 52 sessões de cinema por ano totalmente gratuitas nos cinemas da Lusomundo. Diz a besta do Paulo Branco que esta oferta irá lesar o sector do cinema nacional e da filmografia europeia que geralmente não passa nas salas da Lusomundo.

E pergunto eu: quem quer ver filmes da Medeia, sejam eles franceses ou marroquinos, deixa de ir porque tem o cartão da Zon?
Porque é que levar mais pessoas aos cinemas é mau?
Porque é que o mentecapto do Paulo Branco não promove uma iniciativa semelhante para as 20 salas que gere com a tal "filmografia especial"?

Tipos como este são um atentado à inteligência e mais, é de uma pretensão de todo o tamanho achar que as pessoas deixam de ver filmes europeus só porque têm este cartão. Do género "ah e tal queria ir tanto ver aquele filme do Godard... ah não, espera, como tenho o cartão da Zon vou mas é ver o último Rambo que está em exibição ali no Colombo".

E assim este tipo conseguiu dar cabo da possibilidade que centenas de famílias tinham de ir ao cinema de uma forma mais económica.

Da minha parte, farei um boicote aos filmes da Medeia.A notícia completa aqui:
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1355030
Previous post Next post
Up