me rambling...
pois é caras amigas internautas...segunda-feira lá estava eu quietinha em casa, fazendo planos pro carnaval, quando mami's me liga no final da tarde me avisando que eu seria internada pra fazer a cirurgia na terça-feira. Eu fikei toda "an?comofas?", mas fui ao hospital mesmo assim.
Chegando lá tive que ficar na enfermaria dividindo o quarto com uma senhora ( avó de uma família enorme, cujo os membros ficavam entrando e saindo do quarto o tempo todo -.-") que já tinha feito uma cirurgia no joelho. Além disso eu não conseguia pensar nos headcannons para os ocs, e o fato dos médicos terem colocado o soro na minha mão direita me tirou toda a possibilidade de segurar um lápis para desenhar.
Toda vez que eu conseguia pegar no sono, alguém fazia algum barulho no quarto ou os meus pais ficavam fazendo carinho, o que me despertava instantâneamente ( e o mais estranho é que eles não reparavam que eu não gostava disso, sério, quem gosta de ser interrompida no meio de um sonho "hiper hot??" ù.ù )
Na primeira noite minha mãe teimou em ficar lá, por mais que não tivesse uma poltrona para ela se sentar com mais conforto. acabou que ela dormiu super mal espremida ao meu lado. Pelo menos somos duas "anãs", então ficou fácil dividir uma maca de hospital. >.<
ás 4 da manhã os médicos me acordaram para eu tomar um banho, e colocar a bata cirurgica. depois de tudo pronto lá fui eu pra sala de cirurgia. a última coisa que eu me lembro realmente foi do enfermeiro injetando um anestésico na entrada do meu soro. depois minha vista ficando embaçada e uma máscara azul vindo em minha direção...e aí...
sei lá, acordei na mesma sala de cirurgia mas já era o final do procedimento. meus braços estavam amarrados e eu não sentia nada da minha cintura pra baixo.
na terça-feira passei a maior parte do tempo tirando cochilos, levando altas doses de remédios na veia, recuperando da anestesia ( minha bunda foi a última que recuperou a sensibilidade XD ), recebendo visitas de alguns tios e primos, etc etc. Depois de um tempo eu percebi que estava com uma sonda que recolhia a minha urina, e por isso eu não fiquei com vontade de ir no banheiro. Depois que as enfermeiras tiraram a sonda ( lá pras 21:00s ) tive que convencer minha mãe e tia que eu iria ficar bem a noite, e pra isso tive que ir ao banheiro sozinha.
consegui convencê-las a me deixar sozinha no hospital, assim elas dormiriam mais confortáveis. O ruim da noite foi ter que aturar a senhora gemendo de dor do outro lado da sala, e ter que acordar toda vez que o enfermeiro era chamado para ajudar ela. dava muita pena da vovó...ó.ò
tanto é que eu disse pra ela:
no dia seguinte meu pai chegou ás 6:00 da manhã, e ficou super nervoso esperando o médico que se atrasou duas horas para dar alta. Quando ele veio, falou que eu tinha que ficar 4 dias de repouso e 30 dias sem fazer educação física ( Aêeee ). O problema é que eu estava planejando a roupa que eu ia para o bloco "enquanto isso na sala de justiça" que eu estou querendo ir há ANOS...como vai ser esse sábado não vou poder ir...ó.ò
ainda mais pq eu vou ter que ficar com um cateter interno por 15 dias...ou seja, nem vou poder brincar muito no carnaval...( mas que droga, justo no ano que eu estava mais afim de ir pra farra -.-"" )
Mas anyway...pelo menos já tirei a pedra. agora é continuar a tomar remédios e água que nem uma condenada >.<
ou seja crianças, não deixem NUNCA de tomar água. se vc não quiser passar pelo que passei. okay? e...omg, minha tia avó tá vindo me visitar, preciso colocar um short NOW.
seeya