Inicio meu primeiro post neste livejournal com a célebre frase de Quintana. Oh, morrer de amor é tão belo, não? Quem nunca ansiou por isso? Eu não. E se você anseia, você é um idiota... simplesmente porque não existe amor.
Enfim, deixe-me apresentar: Chamo-me Minikui-sama, mas podem me chamar de Senhor, Oh Todo Poderoso, O Magnanimo, Perfeição em pêlos, e outros nomes ainda a serem, por mim, aprovados.
Sou o gato do personagem Shiichi no terceiro livro da trilogia da saga Jishu, Remissão.
E sim, sou um gato que fala e escreve melhor que muita gente, incluindo você.
Aliás, ao contrário de você, humano acéfalo, que está lendo esse texto nesse momento, eu tenho a capacidade de conhecer inumeras linguagens, inclusive a dos seres que comem vômito (leia-se cães). Você não fala miauês, eu falo seu idioma.
Sentiu?
Mas, por que assumi esse journal?
Ora, a antiga dona, Sra. Josiane Veiga, morreu já há alguns meses. Antes seu pobre espirito ainda aparecia por aqui, mas agora sumiu de vez. Josiane morreu, segundo o legista, por ter mordido a propria lingua e ter caido dura, envenenada.
Um minuto de silêncio por ela.
....
Dez segundos já está bom.
Bom, Vamos lá:
Hoje (ontem no Japão) saiu o programa HNA, com o par Ohmiya. Eu admiro muito a amizade entre os humanos, mas me enojo com a capacidade que algumas pessoas tem de desvirtuar uma amizade tão linda.
Josiane, antes de bater as botas já estava lutando contra esse grupo de loucas que vêem sentimentos onde não existe. Foi uma vida dura, a da falecida. Vejam bem, ela passou boa parte da vida crendo em Ohmiya, mas diante dos fatos de todos os namoros de Ninomiya em banheiros publicos e tal, ela acabou jogando a toalha. Suas ultimas ações foram por libertar as demais fãs da cegueira...
Comovido, eu resolvi não deixar o live morrer e prosseguir com a missão da mamãe... cof cof cof... autora.
Então, vamos lá.
Horrorizado, hoje, no twitter e facebook apareceu as mais loucas teorias.
Primeira imagem desvirtuada por aquelas loucas:
Veja bem, o que tem de mais um amigo fazer um carinho na bunda de outro?
Ainda mais no Japão....
Essas pessoas sem cultura não sabem que no Japão os homens se tocam, acariciam, e todo o resto como uma forma de preparação?
A segunda imagem foi em relação ao Nino gemer e bater no outro.
As lovers disseram que Nino havia tido uma noite muito caliente com Ohno, e que
Ohno gostava de apanhar. Quanta maldade está na cabeça dessas fãs?
Só porque Ohno riu, gemeu, provocou mais, pareceu se deliciar com toda a cena? .... terrivel, terrivel...
Neste programa, o líder do Arashi contou também que escuta os solos do Nino durante as turnês... tipo, não apenas de ficar ouvindo, mas de parar tudo para ouvir...
Veja bem. Onde que isso é romantico?
Vamos meditar:
Eles estão num concerto. Exastos, não sei há quanto tempo forçando a voz, as pernas, o corpo. Ohno já passou dos 30 anos, e quem já passou dos 30 sabe que a disposição não é mais a de um adolescente... e SÓ PORQUE ELE SE SENTA NUM CANTO, NO ESCURO, A FICAR OUVINDO O OUTRO CANTAR - CANÇOES QUE NEM SÃO PRA ELE, DIGA-SE DE PASSAGEM - Não quer dizer absolutamente NADA.
Que homem nunca esqueceu seus compromissos apenas para ouvir outro cantar?
Que atire a primeira pedra quem nunca!
Aliás, a reação de Kazunari, totalmente máscula.
Minha aurea felina teve a absoluta certeza que os banheiros publicos tremeram depois dele ter se sentado de ladinho e ter sorrido como uma princesa... cof cof cof... principe diante do elogio do amigo.
Aliás, de onde elas tiram que ESSES OLHARES SÃO DE AMOR?
Bom, e a convidada?
Quem se importa?
O que importa é que na juventude ela ficava pelada (mais ou menos, nada comparado a agora), e nós pudemos ver nossos machões em ação. Os gritos de "AHHHHHHHHH" a cada página nada mais é do que uma reação natural de predadores.
Ohno, como você gosta de mulher!
Não entendo como alguém possa achar que ele curte outra fruta
A final da primeira parte do programa se encerrou comum exercicio que a
![](http://25.media.tumblr.com/ed92a0c98db07446b99ef7096d2d5aeb/tumblr_mgv7qod1vW1qh54qso2_250.gif)
convidada ensinou para diminuir o quadril. Fiquei espantada porque foi muito másculo.
Essa foi a primeira parte do programa, e a segunda eu ainda não assisti, porque já tive testosterona demais para um dia só.
Até a próxima
PS- É claro que o fandom é cheio de idiota que vai achar que o post é sério. Então, beijo na bunda de todas elas, afinal, você são a minha alegria, aquelas que me fazer rir.. O que seria do mundo sem as haters?