Fãs de Fanservices e Fushojis NÃO são a mesma coisa!

Dec 03, 2012 11:18



Eu queria fazer esse post já há algum tempo, mas só resolvi realmente acender essa fogueira após a semana de passeio que Daisuke e Hamao fizeram pela Malásia e Tailandia, onde visitaram seus fandoms, gravaram um especial para o BACS, e aproveitaram para descansar, pois segundo ambos em seus blogs, estavam exaustos.

Desde que colocaram os pés no avião, o fandom deles no mundo virou do avesso. Surgiram inumeras fotos e fancams, os dois no aeroporto, os dois passeando no shopping de mãos dadas, os dois abraçando as fãs, os dois dormindo juntos no mesmo quarto nos respectivos países, os dois blablabla.

E, assim como as fotos, entrou em ebulilção um dos tipos mais INSUPORTAVEIS de fãs que existe em qualquer fandom mundial: as fãs do fanservice.

Veja bem, eu disse um dos tipos mais INSUPORTÁVEIS, porque é isso que elas são.

Elas estão dentro do fandom do Arashi, de Daimao, dentro de YunJae, dentro de qualquer fandom que possui algum membro supostamente gay (assumido ou não), destilando suas bobagens e enchendo a cabeça de outras fãs em assumir uma postura idiota e de retardada.

Ouviu bem? RE-TAR-DA-DA.

Um fandom possui pessoas que acreditam neles como heteros e outro como gays. As fãs do hetero tem lá suas maneiras de pensar e muitas possui uma postura bem homofobica, como se o simples fato de eles serem gays pudesse ser ofensivo e doentio. São o tipo de fã que deve apoiar Malafaia e cia ltda em "curar homossexuais". Em contrapartida, existem as fãs yaoistas que torcem para que eles sejam realmente gays, que se casem, e ficam com os olhos vidrados em tudo que acontece em suas interações. Neste fandom eu me incluo.

No meio desse carnaval, estão as fãs de fanservice. Elas tem o pior dos dois fandoms, e a falsidade em não se assumir em nenhum.

Fãs de fanservice são exatamente assim: Amam que eles se esfreguem em outros caras, gritam quando eles beijam na boca de outros caras, se masturbam pensando neles com outros caras, mas na VIDA REAL não aceitam que eles sejam gays.


Essa semana Daisuke e Hamao se "despediram" de Takumi-kun Series. Durante a viagem, os dois deram uma entrevista dizendo que foi bom, que foi maravilhoso, que será inesquecivel, mas que CHEGA! Eles querem fazer outros trabalhos, inclusive um filme sério que já foi anunciado, onde ambos serão soldados durante a 2° Guerra.

Isso, é claro, não quer dizer que eles estão sumindo da vida um do outro. Ao contrário, o próximo filme será JUNTOS. E, olha, Takumi já acabou a um ano e os dois não ficaram uma semana longe um do outro, então, nada mudou! Apenas a postura de ver Takumi-kun Series como o ápice de suas vidas.

Acho super válido, especialmente porque eles são muito talentosos. Entendo, como admiradora de Takumi-kun Series que a gente sofra porque não vai mais ter nenhum filme da série, mas... aceito que eles estão seguindo adiante. E, além disso, eu sou fã dos dois não só como atores, mas também como um CASAL. Eu os amo, e só em saber que eles estão juntos, viajando juntos, trabalhando juntos, etc... eu não me importo se vai ser filme Yaoi ou não. Claro que eu quero filme Yaoi, mas... não precisa se eles não querem, ué.

E então o que eu vejo?

Semana passada uma menina, em entender porque seus idols estavam dormindo no mesmo quarto, começou a enumerar motivos para eles dormirem em camas separadas. E essa semana começou a desesperada luta em não aceitar que Takumi-kun Series acabe. Por quê? Ora, porque senão como Hamao e Daisuke vão ficar juntos ? Totalmente aceitavel ficar juntos por causa do filme, mas INACEITÁVEL que o façam NA VIDA REAL. Ou seja, Takumi e Gii são LINDOSSSSS, FOOOOFOOOOOSSS, BLABLABLA... Mas Hamao e Daisuke são dois homens heteros, machos pegadores, e homem não pode ficar viajando romanticamente com outro homem.

E o que dizer de Ohmiya?

Print bt kamben87

Duas pessoas que se olham tão apaixonadamente, estando sendo gravados ou não, que demonstram ciumes, amor, carinho, que dedicam trabalhos solos um ao outro, mas que são aceitos por uma parte do fandom apenas como FANSERVICE.

"Ohhh que lindo Ohno e Nino de mãos dadas"
"Ohhhh, kawaiiiii ohmiya dando selinho"...
"Que nojo, essas loucas que falam que eles transam".

Por isso, NUNCA confunda fãs de fanservice com fushojis. As primeiras são uma laia torpe, uma raça que eu quero distância, o nível mais baixo de um fandom.
Luto contra elas há anos, especialmente em espantá-las do OL, e acho que faço esse trabalho muito bem.

Da mesma forma, estou com meus olhos bem abertos em cima de DaiMaoBR.

Fushojis sabem MUITO BEM o que defendem. Fushojis não são especialistas em putaria, e sim em amor. Fushojis amam seus parings simplesmente porque ELES SE AMAM. Fushojis sabem que eles fazem sexo e vêem isso apenas como consequencia do amor que os une, não de simples atração sexual.

O mundo Yaoi é lindo! O mundo Yaoi é colorido e cheio de graça. Mas, sempre tem uma "serpente do mal" tentando imoralizar e desvirtuar nosso "paraíso". Tentar reduzir o sentimento de nossos parings a uma simples fingição para excitar fãs é degradante.

Cara fushoji, nunca se deixe levar por essas fãs de fanservice. Se quer largar um fandom yaoi, assuma uma postura de fã de hetero, pelo menos elas são sinceras, e não ficam fingindo ser o que não são.

No mais, novamente: aqui, de idiota, só tenho a cara e o jeito de andar. Eu sou bem esperta quando quero, e não é tão simples assim me enganar... nem que eu leve meses, eu sempre pego o tomate podre da caixa, então...

yaoi

Previous post Next post
Up