Graças a Hana do blog Arashinki, fiquei conhecendo uma dupla muito famosa no universo Pop: YunJae. Os dois pertencem a uma banda chamada DBSK, e agem como Ohmiya, talvez com ainda mais intensidade.
O fato é: em dois dias lendo e vendo fotos sobre os dois, uma coisa ficou muito clara: eles são apaixonados um pelo outro. Existem videos na internet e fotos dos dois de paparazzis em que eles estão se agarrando em aeroportos, tendo crises de ciumes, beijando-se na boca, usando as mesmas roupas, encontrando-se escondidos, etc.
Para meu espanto, apesar da maior parte das fãs já ter admitido eles como um casal, e - pasmem - tendo eu recebido mensagens no twitter de fãs afirmando que são oficiais, INACREDITAVELMENTE vi haters dos dois. Meu, dá pra crer numa coisa dessas?
O que mais me espantou foi o comentário de uma fã em um blog americano:
"amo meus idolos, mas me dá nojo em vê-los agindo como gays!".
Alguém consegue me explicar como as pessoas são tão cegas? Eu gostaria de entender isso!
Uma lover esses dias me comentou que em alguns sites da rede, quando surgiram as fotos (de, diga-se de passagem, mais de uma década) do Ohno com a defunto, teve fã que disse: "Ufa! Que alivio! Eles (ohmiya) não são gays!". Eu fico intrigada com isso. Será que é ingenuidade ou burrice? Será que elas acham que gays nunca se relacionam com mulheres, ou que a pessoa nasce gay e chega na adolescencia e diz: "oba! Agora vou ficar com outro homem".
Essas fãs devem achar que orientação sexual é uma escolha! Só pode! Claro que Ohmiya lutou contra o que são, assim como YunJae também devem ter lutado. Mas, pelas bandas de lá, os dois estão mais que assumidos... vamos aguardar que pelas bandas de cá, Ohmiya logo se assuma também!
Completando o post: o filme da banda, em que Jae "acha" que Yun está apaixonado por ele, mega comedia, vale E MUITO a pena ser visto. A banda em si também merece destaque: mega talentosos. Irei acompanhar mais a partir de agora, então podem esperar que eu farei mais posts^^