Antes de começar a ler, lembre-se, eu sou apenas uma fã com minhas próprias teorias ou verdades. Que fique claro que tudo que eu penso é derivado de um amor de quase uma década, onde vi o arashi crescer não só como homens, mas como artistas. Se você não suporta minhas ideias, saia do blog antes de ler, e não venha me encher o saco.
Essa semana surgiu um novo/velho boato de Sho com a Maki. Apesar de ser muito raro boatos com o sr. Sakurai, a maioria das fãs ignorou o tal. Eu queria falar dele, mas já que ninguém deu ibope, vou falar dos outros boatos.
Segundo diversos tabloides, etc... Sho é visto com frequência em um bar gay, onde não só todos os funcionários são gays, como a presença feminina é proibida.
Mas, ele só vai lá pela bebida.
De qualquer forma, um homão desses deve ta comendo alguém né? Como aquariana, eu sei que não somos os mais ligados a sexo do mundo, mas se eu tivesse o corpo do Sho e sua aura de seme, não restariam bundas virgens no Japão.
Enfim...
Sim, segundo outros tabloides, Sho contrata os serviços de alguém da indústria pornô (Saki, lembrei da sua fic). Mas, nada romântico, apenas relacionamento cliente/profissional.
Então é tipo, isso, Sho esvazia os ovos, molha o biscoito, afoga o ganso, etc com alguém que faz filme pornôs.
O que o fandom arashian imagina:
O que as lovers imaginam:
De qualquer forma, pode ser que Sho seja romântico. Ah, pode ser sim... mesmo que seja difícil.
Durante anos ele meio que ficou babando igual um cachorro em cima de um churrasco, no Aiba.
E durante anos o Aiba meio que ignorou ele... meio que fugiu das investidas.
Claro que quando Aiba percebia que estava perdendo terreno, ele voltava a chamar a atenção do Sho. Assim como nessa câmera escondida em 2008.
O propósito era ver se Sho e Aiba perceberiam que as lindas garotas que haviam entrado na sala eram homens.
Qdo ela (ele) entra, Sho meio que crava os olhos na moça. Quando Aiba se toca, levanta e começa a chamar a atenção pra si, perguntando se está magro ou gordo. Toma no cu ninguém quer, né?
Você ta uma baleia, Aiba... mas o principal, Sho esquece de tudo, e fica prestando a atenção no amigo.
Assim que se vê com 100% da atenção do Sho, ele volta a se sentar, como se nada tivesse acontecido. Reparem na cara do Sho pelo espelho.
Naquela época, eu passei a desconfiar de Sakuraiba, mas a maneira informal e descompromissada que Aiba voltava a olhar Sho, me fez perceber que era algo apenas do nosso aquariano.
Só que dai, durante o acampamento do Scene, rolou aquela cena de madrugada que fez todas nós arquearmos as sobrancelhas e ficarmos... "Bah, será que enfim conseguiu pegar?".
A maioria do fandom já sabe do que eu to falando, mas como tem muita gente nova - sempre tem! Sejam bem vindas. Josiane veiga, romancista (to me chamando assim agora lkkkkk), lover ohmiya, muito prazer.
Começa com Sho ganhando um Janken-pon e tendo o direito de dormir separado dos outros...
No conforto, com espaço, já que os outros 4 iriam se espremer embaixo daquele negocio de madeira ali...
Mas, ele decide enfiar o futon no meio dos outros, piorando a situação. Ficou entre Jun e Aiba...
E então, a produção resolve deixar uma camera lá, no escuro, mas ligada, e deixa rodando a noite toda. Já bem de madrugada, quando todos estão dormindo, rola... abaixo.
Sho estende a mão pro Aiba, parece que o acorda...
Aiba se vira, os dois ficam de mãos dadas.
Depois Aiba estende a mão direita para o Sho, não da pra ver aqui onde ele toca, se no peito ou no queixo...
Então Aiba puxa as cobertas, escondendo as mãos, e os dois passam a fazer algo que não posso afirmar o que é, apenas que provocava um movimento estilo BBB no edredon.
Aiba coloca a mão direita em baixo da cabeça, e a esquerda se movimenta, em direção ao Sho...
Mas na manhã seguinte, quando eles acordam, Aiba está olhando o Fuji. Quando Sho se aproxima, ele sai de perto, e vai mais pra frente, imperceptivel para qualquer olhar, menos para o meu, rsrsrs
![](http://ic.pics.livejournal.com/josianeveiga/8745308/24702/24702_600.png)
E de resto, só nos resta a nossa imaginação.
E a pergunta... Sakuraiba: O que é? O que significa?