Dont' know what I saw / Bitterness in my mouth

Sep 14, 2009 21:06



VMA-VMA-VMA-VMA-VMA! Só nisso que eu consigo pensar (mais ou menos) desde ontem. Várias surpresas, decepções, expectativas e mais surpresas de novo. A primeira coisa que eu tenho que comentar, foi a primeira que eu vi e gostei: uma foto da Alessandra Ambrósio no red carpet. Por mais que soe estranho, essa é uma das poucas horas que eu tenho orgulho de ser brasileiro. Saindo do red carpet, vamos pra premiação. O Vídeo Music Awards ’09 começou com um depoimento/homenagem da Madonna ao Michael Jackson contando como eles se conheceram e como ela se sentiu culpada quando ficou sabendo que ele tinha morrido; vou confessar que isso me deixou bastante emocionado, ainda mais que logo em seguida veio um medley com vários vídeos dele e dançarinos imitando as coreografias muito simultaneamente, acompanhados depois pela Janet Jackson.

Daí veio um dos momentos WTF?! da premiação: a Taylor Swift ganhou o prêmio de melhor vídeo feminino e na hora que ela tava indo agradecer o Kanye West subiu no palco, tirou o microfone da mãe dela e falou que o vídeo da Beyoncé que merecia ganhar, já que era muito melhor. :o A garota ficou sem atitude, a Beyoncé ficou sem atitude e eu fiquei sem saber o que pensar. A única coisa que eu sei é que essa foi a última vez que viram o Kanye West por lá hahahaha Depois, quando a Beyoncé ganhou o vídeo do ano por Single Ladies (que apesar de tudo, eu até que achei justo) ela pegou o microfone e disse que quando tinha 17 anos ela concorreu ao primeiro prêmio dela com as Destiny’s Child, e que foi um momento muito especial pra ela, daí chamou a Taylor Swift e deixou ela agradecer pelo prêmio do início (enquanto ela era aplaudida de pé). Eu comecei a admirar tanto a Beyoncé depois disso que perdi todos os meus argumentos que eu tinha contra ela. Sobre os outros prêmios, eu não queria que Green Day tivesse ganhado, mas foi melhor que Decode (adoro a música, mas o vídeo me irrita); achei justo os prêmios da Britney, Eminem, T.I., e da Lady Gaga (que também não foi nenhuma surpresa).

Sobre as performances, a que eu mais gostei foi a da Beyoncé; não vi nada de extraordinário na da Muse; achei a da Taylor legal, mas normal também; a do Green Day eu achei arriscada, já que o Billy Joe é minúsculo e mandou todo mundo subir no palco (mas até que o resultado não foi ruim); a do Jay-Z e da Alicia Keys eu achei superestimada, mas deve ser porque eu não vou muito com a cara deles. Uma performance à parte foi a da Lady Gaga. Pra falar a verdade, a Lady Gaga foi um caso à parte, com todas aquelas roupas estranhas. Achei muito bem feito quando o Russel começou a zuar com a cara dela no início; já que ela quer tanto ser diferente, que pague o preço com humilhação pública. A performance dela eu gostei, pra variar. Foi a mais diferente (um pouco mais que a da Pink) e depois da parte que ela sangra eu comecei a ficar com queixo caído, daí quando ela ficou pendurada igual uma morta cheia de sangue eu desisti de tentar entender o porquê dela ser tão estranha.

Num geral foi um VMA bom. Eu preferi o do ano passado, porque teve mais pessoas que eu gostava. Esse só teve mesmo Beyoncé, Pink e Lady Gaga (nem vou contar com a Katy Perry, porque ela quase não apareceu). Eu tava realmente achando que a Brit ia, e fiquei decepcionado a premiação inteira. Também queria Kelly e Lindsay, mas poderia ter sido pior. Achei a Kristen Stewart linda, a Shakira linda, a J. Lo linda, a Leighton Meester linda (como sempre) e nem vi direito a Megan Fox. Agora é esperar pelo do ano que vem e ver no que vai dar. No próximo post eu vou falar de uns livros que eu li recentemente, então até lá. :D






P.S.: fui na primeira parada gay da minha vida. Fiquei rindo os primeiros 15 minutos com os assédios sexuais e os shows das drags, mas até me diverti.

Mood |  
surprised

Music | Beyoncé - Sweet Dreams / Christina Aguilera - Hurt

Previous post Next post
Up