Eu escuto muita música diariamente e de todos os tipos. No meu playlist tem de Rolling Stones a New Kids On The Block, passando por Franz Ferdinand e terminando em Lady Gaga. Mas tem dias em que gosto de me dedicar a escutar músicas dos meus grupos favoritos, por exemplo “ai, me deu uma saudade de escutar os álbuns antigos do U2”, daí passo o dia inteiro só escutando suas canções.
Hoje resolvi esquecer de todas as outras bandas que conheço e escutei todo o acervo musical que eu possuo da Madonna. Nessas, entro no youtube pra ver apresentações ao vivo da cantora, desde aquelas bonitinhas da ‘Virgin Tour’ da década de 80, até a da turnê atual. E foi aí que a maldita nuvem negra do arrependimento pairou sobre a minha cabeça.
Click to view
Por que, Deus??!! Por que eu não fui nesse show?????? Eu tive a chance de ir, ia pagar caro, mais ia ficar lá na frente... ia poder ver essa loka de perto, dançando como se tivesse nos seus 20 e poucos anos. AARGHHHH!!!
Pronto, agora sabe lá quando ela vai voltar pra cá (isso se voltar..), e mesmo se isso acontecer, talvez não terá as mesmas energias pra fazer essas performances impressionantes em cima do palco.
Ás vezes eu me pergunto: Por que as minhas bandas favoritas são tão difíceis de se ver ao vivo?? Por que eu não sou fã de, sei lá, NX Zero, Pitty ou Calcinha Preta, que fazem milhões de shows próximo de onde eu moro, pagando uns R$ 12,00 (e olhe lá!) pelo ingresso? Why God, Why????