Meus discos do Fugazi tem maior importância em minha vida.

Aug 23, 2006 22:45

Me declaro, então, uma pessoa superficial. Cansei da ilusão de um bom papo, de trocar músicas, ler bons livros, tomar uma boa cerveja vagabunda no boteco da sua rua. Cansei desse negócio de amor, de falar que te quero, não só porque vejo o universo refletido no mar dos seus olhos, mas também por ver a pessoa incrível que você é. Uma beleza incessante que me cativa. Cansei, já disse. O motivo para tal é que eu já sei, já sei, eu digo. Já sei que todos são mais idiotas do que eu, em pontos alternados da sua vida, claro. Não o tempo todo, porque eu também tiro meu tempo parar rir com meus amigos. Rir de você, é claro, e das suas idiotices. Nesse momento sou menor, mediocre, mas é por prazer, não por desconhecer o lado (o)culto da vida. Também tiro meu tempo para comer, e como muito, adoro comida salgada e com muito azeite, nada refinado. Arroz, feijão, bife e batata frita. Há quem considere isso uma falta de bom senso grosseira de minha parte. E sabe o que penso? Não, não digo que não ligo. Apenas penso que essa pessoa está tentando demais. Pois não sabe apreciar um bom prato, sem que esteja ligado à referências criadas por pessoas que nem ao menos conhece.
Declaro-me cansado de você, de suas amizades idiotas, das suas conversinhas moles e de tudo que você acha interessante, das quais já me cansei de discutir com todas as outras menininhas. Sim, não há diferença. Apenas no cheiro. Isso, o cheiro é algo sincero, essa essência. Disso não me cansei. Nem disso, nem do seu sexo. Não do ato em si, somente. Mas de tudo que vocês conseguem com esse aparelho. É incrível, disso não me canso. Desse mistério que ronda em torno de um buraco. Alias, dois, três. Mistérios? Não, dos buracos. Também, toda sua pré-disposição ao carinho, menos aquelas, que como eu, desiludidas e resolvem partir para uma vida mais como essa que agora me encaminho. Porém, dessas, já me cansei antes mesmo do primeiro "Oi, bom dia". Dessas me cansei antes mesmo de você.
E é pra você que dedico minha nova vida. Claro, o que seria da minha decisão final se não fosse você, meu último degrau. Meu golpe de misericórdia.
Previous post Next post
Up